DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 09/01/2020

0


Silvio de Souza, Augusto Amador e Wendel Correia no jantar Birthday Fundraiser 2020 Councilman Augusto Amador.


Happy birthday para a amiga Meire que comemorou seu niver com muita alegria e mulheres bonitas no Delicias de Minas. Parabéns e muitas felicidades!


Forte abraço a nossa linda amiga e leitora, a jovem Ana Carolina Martins de Matos, esbanjando charme e beleza tropical brasileira. Happy Holidays!!!


Um Grande Abraço e Votos de Muitas Realizações a linda família Junior Barão e Natalia Ribeiro ao lado dos filhos, celebrando os Holidays com muita harmonia e paz. Happy 2020!!!


Nossos votos de Feliz Ano Novo a nossa querida Cleide Pires e sua linda familia, o maridao Wesley Costa e os lindos filhotes Gabriel e Laura. Muita Saude e Vitorias em 2020 Galera!!!


Nossa amiga Andressa Fernandes celebrou as Festas de Natal e Ano Novo em grande estilo ao lado do filhote e de amigos em sua reisdência em Newark, New Jersey. Sucesso!!!


Luciano Trajano Pontal Brasil , entregando o prêmio ao ganhador da promoção 2019 uma Smart TV Samsung 40 polegadas Welerson Araujo, Parabéns!


A linda portuguesa/americana Natalia Fernandes celebrou as festividades do nascimento de Cristo em grande estilo ao lado de bons amigos em New Jersey. Felicidades e Saúde 2020!!!


Militares brasileiros perdem primeiras batalhas no conflito entre EUA e Irã

Previous article

Léa Campos: Antes Cedo do Que Tarde

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques