EsportesNotícias

Fábio aguarda Cruzeiro definir “situações mais delicadas”, mas indica permanência para 2020

0

Fábio usou o Instagram para falar sobre as negociações que tem com o Cruzeiro para permanência ou não na Toca da Raposa em 2020. O goleiro diz que neste momento está aguardando a diretoria resolver “situações mais delicadas” e, enquanto isso, segue trabalhando com o elenco no dia a dia (veja a íntegra no fim da matéria).

Em condições normais, Fábio dificilmente teria a permanência no Cruzeiro em xeque. No entanto, com o rebaixamento à Série B, o clube precisou readequar o salário de alguns jogadores. O goleiro é um deles. A situação ainda segue indefinida. Segundo o goleiro, a única conversa que teve foi com Pedro Lourenço, que inclusive já deixou o cargo de vice-presidente de futebol. Ainda de acordo com Fábio, as tratativas foram repassadas ao diretor Ocimar Bolicenho, que ficou de resolver a situação junto ao CEO do clube. Neste momento, André Argolo é quem ocupa esta função.

Apesar de não decretar que seguirá no clube, Fábio deu fortes indícios de que o 2020 dele será na Toca: “Tive tantas oportunidades para sair e não seria agora, no pior momento do Cruzeiro, que eu iria sair. Sei bem que o ano de maior cobrança será esse ano de 2020, e lutarei até o fim com vocês” Segundo apurou o GloboEsporte.com, as negociações para a permanência do goleiro estão adiantadas, mas os últimos detalhes ainda estão sendo resolvidos entre as partes. Com 871 jogos, Fábio é o jogador que mais vezes vestiu a camisa do Cruzeiro na história. No total, conquistou 11 títulos, sendo dois Brasileiros, três Copas do Brasil e sete Mineiros. Ele está no clube initerruptamente desde 2005

A íntegra da publicação de Fábio

“Cruzeirense, Segue a verdade. Estou aguardando o Cruzeiro resolver situações mais delicadas e tranquilo fazendo meu trabalho, as notícias e matérias que saem é pura especulação, o Cruzeiro sabe quem sou e conhece o atleta que a 15 anos trabalha no Clube, por isso estamos ambos tranquilos, as especulações de que estamos tratando, negociando, dificultando, facilitando o que seja, notícias inverídicas são somente para tumultuar um ambiente que precisa ter paz nesse momento. Se existe dúvida da minha lealdade ou identificação com o clube é porque não me conhecem. Irei me empenhar em fazer o máximo para se adequar na realidade do Cruzeiro. Tive tantas oportunidades para sair e não seria agora no pior momento do Cruzeiro que eu iria sair, sei bem que o ano de maior cobrança será esse ano de 2020 e lutarei até o fim com vocês!!! Então parem de especulações e julgamentos e aguardem. Estou trabalhando e me dedicando dia a dia. Tive uma única conversa com o Pedro BH, infelizmente ele saiu, passei a conversa que tive com ele para o Ocimar, que passaria para o CEO e me dariam uma resposta, pronto, foi somente isso o que houve, o porque de não estar resolvido ainda, eu mesmo falo: Em nenhum momento falei em não seguir no Cruzeiro, então não trago preocupações para o Clube que já está cheio delas, sigo trabalhando. Desde o último jogo já estava certo junto com minha família que permaneceria, então descansem e continuem apoiando de forma honesta e limpa, sem tumultuar ou espalhar notícias que não são verdadeiras. TMJ Cruzeiro (sic)”

 


Cada vez mais próximo de Gabigol, Flamengo entra em reta final para fechar permanência do atacante

Previous article

Inglesa com disfarce de menino abusou sexualmente de crianças

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes