Gerson ou Diego? Disputa aberta no meio é exceção no Flamengo com base de 2019

Gerson ou Diego? Disputa aberta no meio é exceção no Flamengo com base de 2019
13 fevereiro 18:34 2020 Imprimir

O time principal do Flamengo vai para seu terceiro jogo apenas este ano. Nesta quarta-feira, a equipe faz o clássico com o Fluminense, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara. Com a base campeã de 2019 mantida, são poucas as disputas abertas na equipe. A principal delas neste início é entre Diego e Gerson. Cada um foi titular em um jogo.

Na vitória por 3 a 1 sobre o Resende, Jorge Jesus optou por iniciar com Diego e colocou Gerson no banco. O camisa 10 não teve uma atuação de destaque e foi substituído por Michael aos 12 minutos do segundo tempo. Gerson foi lançado aos 30 da segunda etapa na vaga de Everton Ribeiro e teve uma boa participação.

Jesus afirmou na entrevista após o jogo que decidiu colocar Diego como uma forma de premiá-lo pela importância que teve na reta final de 2019. Já no 2 a 0 em cima do Madureira, Gerson foi o titular e o camisa 10 entrou em seu lugar aos 30 do segundo tempo. Ele participou do lance do segundo gol do Flamengo, marcado por Pedro nos acréscimos.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.