MundoNotícias

Brasileiro foi assassinado no Japão e esposa fica ferida, suspeito do crime fugiu

0

Um brasileiro de 44 anos foi assassinado a facadas e sua esposa ficou ferida em na área de Kikugawa, Japão, na noite de segunda-feira (17), informou o jornal Asahi.

Segundo o jornal e outras fontes, Marcos de Souza foi atacado por um homem mascarado em frente a sua casa quando estava voltando do trabalho, por volta das 19h30. A esposa Cristiane Mari Takahashi de Souza, 43 anos, saiu de casa após ouvir barulho vindo do lado de fora e tentou ajudar o marido que estava sendo esfaqueado.

Ela sofreu ferimentos leves no braço, mas o brasileiro foi golpeado várias vezes na parte superior do corpo e teve a morte confirmada uma hora depois no hospital para onde foi socorrido. O suspeito estava usando roupas pretas e fugiu andando. Cristiane disse que nunca tinha visto ele, segundo o jornal. A polícia de Kikugawa abriu uma investigação por homicídio e está procurando o autor do crime. Nenhuma faca foi encontrada no local. O casal tem dois filhos que estavam em casa na hora do ocorrido, mas eles não ficaram feridos, segundo o jornal Mainichi.


Fumaça azul, faixa e provocação: Marcelo Moreno é apresentado à torcida em retorno ao Cruzeiro

Previous article

Cearense catador de latinhas, estudou em Harvard, virou professor e leva energia elétrica a escolas africanas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Mundo