DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 20/02/2020

0


A aniversariante da semana é Cristine Silvino que ao lado do marido Wendel comemoraram o niver em alto estilo na grande Nova York, Parabéns!!


Nosso querido Lauro Junior está completando Mais um ano de vida que é motivo de alegria para todos que tem o prazer de conhecê-lo, Parabéns e muita saúde.


Acioli Neto está completando mais um ano de vida com a bagagem cheia de viagens e histórias pra contar, que venham muitas mais experiências para este novo ano de vida, Parabéns!


Union High School tem o Programa JROTC comandado pelo Coronel Alvarado, preparando jovens para a carreira Militar. A Victoria Gaona está sendo um excelente exemplo para jovens com o mesmo sonho, parabéns!


O casal Weber e Lilian sempre sorridentes pararam para um click na Times Square e curtindo noite de New York.


Quem completou mais um ano de vida foi Jessica (Jefferson Print) parabéns Jessica, se for ter bolo me convida que eu vou! Rs.


Nossa amiga Ketlyn curtindo o momento aproveitou para tirar onda de modelo e não é que ficou bem na fita. Parabéns!!


Ser criança é o momento mais mágico e importante na vida do ser humano… os papais Elson Monteiro e Dayvila Geber Monteiro deixam a pequena Sara Geber Monteiro viver intensamente toda essa linda fase maravilhosa.


Americano procurado pela Interpol por assassinato é preso em Pouso Alegre, Minas Gerais

Previous article

Léa Campos: As Derrotas Valorizam Futuras Vitórias

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques