ComunidadeDestaquesNotícias

Covid-19: Quatro membros da família de New Jersey morrem após contrair Coronavírus

0

Quatro membros de uma única família no centro de Nova Jersey faleceram devido a complicações resultantes da contração do coronavírus. As vítimas, Grace Fusco, 73 anos, e três de seus filhos – Rita Fusco-Jackson, Carmine Fusco e Vinscent Fusco – caíram. adoeceu logo após retornar de uma grande reunião familiar em 3 de março, na qual uma pessoa entrou em contato com a primeira fatalidade relacionada a coronavírus de Nova Jersey, John Brennan, apenas alguns dias antes. Três outros parentes, também filhos da sra. Fusco, ainda estão no hospital, dois dos quais estão em estado crítico.




Cerca de 20 outras pessoas permanecem em auto-isolamento aguardando resultados de testes de diagnóstico para determinar se eles testaram positivamente o COVID-19. Fusco tinha 11 filhos no total. “Se eles não respiram, ficam em quarentena”, disse a advogada da família Roseann Paradiso Fodera, segundo o New York Times. “É tão lamentável. Eles nem podem chorar como você faria. ”Sra. A filha de Fusco, Rita, 55 anos, faleceu na sexta-feira passada no hospital. A família soube postumamente que ela havia contraído o vírus e morreu de complicações relacionadas ao COVID-19. Segundo a comissária estadual de Saúde Judith M. Persichilli, seu filho mais velho, Carmine, morreu na quarta-feira alguns dias depois de sua irmã Rita. A própria Sra. Fusco passou a quarta-feira “gravemente doente”, respirando com um ventilador até que ela mesma faleceu mais tarde naquela noite. Seu outro filho, Vincent, morreu no dia seguinte depois de sua mãe e dois irmãos.

Resultado de imagem para Rita Fusco-Jackson

Segundo o New York Times, Fusco morreu sem saber que seus outros dois filhos haviam falecido antes de sua morte. Paradiso Fodera afirmou que o jantar de terça-feira era apenas uma reunião de rotina para os envolvidos. Após o surto na família, no entanto, Persichilli afiou as instruções para os cidadãos de Nova Jersey, solicitando que eles evitassem até pequenos encontros com amigos ou parentes durante esse período. “Não posso enfatizar o suficiente como é importante assumir a responsabilidade pessoal e evitar até As autoridades médicas do CentraState Medical Center, onde a Sra. Fusco e quatro de seus filhos estavam sendo tratados pelo COVID-19, estão discutindo com o Center for Disease Control and Prevenção (CDC), bem como a Comissão de Saúde de Nova Jersey, em relação ao efeito único que o vírus teve sobre essa família em particular, para determinar se há algo que eles possam averiguar sobre o vírus, aprofundando-se nas histórias médicas da família. não sei se é uma coisa cansativa ”, disse o Dr. James Matera, diretor médico da CentraState.

Resultado de imagem para Rita Fusco-Jackson

“Eu consideraria essas pessoas incomuns.” Gabby Cartagena, parente da família e neta da sra. Fusco, postou seu relato emocionante ao ver os membros de sua família sucumbirem ao vírus um a um em sua página no Facebook, de acordo com a NBC: “Minha mãe é uma das 11; quinta-feira passada fui dormir com 10 tias e tios! Na sexta-feira, acordei e descobri que tinha apenas 9. Apenas alguns minutos atrás, descobri que só tinha 8 ”, escreveu Cartegena. “” Por favor, mantenha seus entes queridos próximos e aprecie cada segundo e minuto que tiverem juntos. “” Agora, minha Nana também! ” ela acrescentou, após a morte da sra. Fusco. “Estou tão feliz que te dei aquele beijo no domingo e te coloquei na cama; sentirei sua falta para sempre.”


Minas em Foco, by Manoel Oliveira

Previous article

Coronavírus: Pacote “anti-quebradeira” do FED injetará US$ 2 trilhões na economia dos EUA

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade