EsportesNotícias

No Atlético-MG, Réver sai em defesa de Vargas e crê em volta por cima: “Tem potencial fora da curva”

0

O Atlético-MG irá enfrentar o Atlético-GO no próximo domingo, provavelmente com a volta do atacante chileno Eduardo Vargas entre os relacionados. Afastado dos últimos três jogos, o camisa 10 teve a situação debatida pelo zagueiro Réver, um dos capitães da equipe.

Para o defensor, Vargas já pagou pelo erro cometido diante do Palmeiras, quando acabou expulso nos acréscimos e desfalcou o Galo na disputa de pênaltis. Ele foi multado e não relacionado contra Coritiba, Goiás e América-MG.

– Falando principalmente do jogador Vargas, é um jogador que tem potencial fora da curva. Já demonstrou isso não só aqui no Atlético, mas por onde passou. Um jogador muito importante para nós, no dia a dia, esquema tático.

“É um jogador que irá nos ajudar muito nessa reta final de competição, pela qualidade que ele tem. Espero que ele volte e faço o melhor com a camisa do Atlético” (Réver)

Em entrevista à Globo, há uma semana, Vargas falou pela primeira vez sobre os acontecimentos. Reconheceu o erro na Libertadores, entendeu a multa recebida e apresentou um quadro de depressão após a falha. Ainda admitiu que não vinha sendo o mesmo Vargas de 2021 por conta de comodismo.

– Acredito que ele, sim, ficou muito chateado com tudo que vem acontecendo. Mas não podemos jogar carga somente no Vargas. O que aconteceu com ele poderia ter acontecido com qualquer outro. Talvez tenha se exaltado demais na partida, quando foi expulso, talvez colocando a nossa classificação em jogo. Isso também é página virada. Cobranças que tinham que ser feitas sobre essa questão, foram feitas internamente – afirmou Réver.

O Atlético perdeu uma opção ofensiva com a lesão muscular de Pedrinho – que deve perder a reta final da temporada. Mais uma chance para Eduardo Vargas aproveitar. Ele esteve no Independência como torcedor contra o América, numa tentativa também de se reaproximar do clube.


Cruzeiro: Pezzolano revela contratação de especialista em bolas paradas

Previous article

Reino Unido recomenda aos doentes que façam transplante fecal para tratar infecções intestinais

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes