ComunidadeDestaquesNotícias

Transporte gratuito para ver as belezas do outono em Adirondacks, NY

0

New York é um estado com lugares maravilhosos para apreciar as cores do outono e a área de Adirondacks é uma das mais bonitas. Por isso o estado fornecerá um novo serviço de transporte gratuito para pessoas que desejam viajar para ver a folhagem de outono nas Adirondacks a partir do primeiro fim de semana de outubro em North Hudson.

Os serviços de transporte serão executados nos dois primeiros fins de semana de outubro, do Frontier Town Gateway até a Giant Mountain, Roaring Brook Falls e as trilhas Rooster Comb, bem como a área de estacionamento Marcy Field.

Os ônibus param nos mesmos locais de desembarque que o ônibus de caminhada da Rota 73 de Marcy Field, mas a rota oferece maior acesso aos visitantes para aliviar ainda mais o estacionamento inseguro e ilegal no corredor da Rota 73. Os ônibus farão o roteiro no sábado e domingo, 1 e 2 de outubro, e sábado, domingo e segunda-feira, 8, 9 e 10 de outubro, das 7h às 19h. Cada ônibus tem capacidade para 20 passageiros e os assentos estão disponíveis por ordem de chegada.

O Fall Foliage Shuttle Program é uma expansão do Route 73 Hiker Shuttle Program e oferecem uma opção gratuita para caminhantes que não conseguem encontrar estacionamento no início da trilha desejada ou desejam simplificar sua experiência ao estacionar e viajar para seu destino.

O Route 73 Hiker Shuttle opera aos sábados, domingos e feriados de segunda-feira até o fim de semana do Columbus Day, das 7h às 19h. Não é necessário fazer reserva. Cães bem comportados na coleira são permitidos no transporte da cidade.

O ônibus oferece aos caminhantes a oportunidade de experimentar a folhagem de outono de seu melhor ponto de vista, na trilha, sem o incômodo de dirigir e estacionar em trilhas movimentadas. É uma das muitas iniciativas que estão sendo implementadas em Adirondacks e Catskills este ano para ajudar a proteger a segurança pública e promover a recreação sustentável.

O sistema de transporte foi uma das recomendações do relatório final do High Peaks Advisory Group (HPAG) sobre a promoção de recreação sustentável no Adirondack Park.

Para garantir uma recreação segura e sustentável, os nova-iorquinos podem visitar Love Our New York Lands para aprender a respeitar as terras de Nova York, visitar trilhas menos percorridas, praticar Leave No TraceTM e retribuir por meio de trabalho voluntário e administração.

Os administradores estarão em Marcy Field para ajudar os caminhantes a navegar no sistema de transporte e educar sobre recreação responsável, incluindo preparação, segurança para caminhadas e princípios de não deixar resíduosSaiba mais sobre o programa de transporte e encontre um mapa de rotas e horários de transporte no site do DEC aqui.


Em New Jersey agentes penitenciários são indiciados por agressões violentas a detentas na cadeia feminina

Previous article

Para evitar recrutamento para lutar contra a Ucrânia, mais de 194 mil russos fogem

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade