DestaquesNotíciasUSA

Texas: Adolescente “coiote” morreu no acidente com caminhonete que transportava ilegais

0

As investigações da Segurança Interna continuam a rastrear como nove imigrantes acabaram em um caminhão que perdeu o controle em Uvalde na semana passada. Entre os mortos, está uma jovem de 17 anos de Austin, que se acredita ser a responsável pelo contrabando dos nove imigrantes.

Isso aconteceu no centro de Uvalde quando a caminhonete que ela dirigia colidiu com um caminhão de 18 rodas. Investigadores de Segurança Interna de Del Rio agora estão procurando encontrar a organização de contrabando ligada a essas mortes. Na noite de quarta-feira, um acidente de três veículos no centro da cidade matou duas pessoas e feriu outras 10. Os dois que foram mortos estavam em uma caminhonete que os agentes da Proteção de Fronteira sinalizaram como dirigindo de forma irregular.

Os destroços de um Toyota Tacoma.  O motorista estava contrabandeando nove ilegais quando passou pelo sinal vermelho e colidiu com um caminhão.  O motorista e mais um morreram no local.  

O Departamento de Segurança Pública do Texas, que está liderando a investigação sobre o acidente em Uvalde, confirmou na quinta-feira que envolveu uma menina de 17 anos que estA menina e um passageiro não identificado no banco da frente com ela foram mortos depois que ela ultrapassou o sinal vermelho e bateu em um caminhão Peterbilt 2006. O acidente jogou o caminhão em uma picape Dodge 2002.

Os outros oito passageiros do Toyota Tacoma 2007 da menina foram transportados para os hospitais Brooke Army Medical em San Antonio. Um dos passageiros estava em estado crítico. Os condutores dos outros dois veículos foram transportados para o Hospital Memorial de Uvalde.ava “envolvida em contrabando de seres humanos enquanto contrabandeava nove imigrantes ilegais do México”. Na quinta-feira, o deputado Tony Gonzales (R-TX) , que representa Uvalde, disse à Fox News que não ficou surpreso com o acidente, já que outros semelhantes vêm acontecendo nos últimos dois anos.

“O pesadelo da crise de fronteira , quando terminará?” disse Gonzales. “O povo de Uvalde passou por tanta coisa no último ano e meio. E essas perseguições em alta velocidade honestamente acontecem sem parar há quase dois anos.” A primeira pergunta que Gonzales fez ao prefeito de Uvalde, Don McLaughlin, quando o prefeito ligou para ele na quarta-feira sobre o acidente foi: “Isso simplesmente aconteceu? Ou aconteceu durante o dia?”

Gonzales disse estar preocupado com as escolas da cidade , que tiveram que fechar quase 50 vezes nos últimos meses, enquanto os contrabandistas invadem a cidade, tentando escapar das autoridades. As crianças nas escolas estão “frescas em minha mente”, disse Gonzales, mas também há os socorristas que estão respondendo a cenas horríveis como a de quarta-feira. “A comunidade é essencialmente revitimizada repetidamente”, disse ele. “Realmente, os socorristas. Quantos cadáveres eles têm que ver? Meus socorristas estão em péssimas condições.”


Casa Branca diz que eleições no Brasil foram “livres e justas”

Previous article

VÍDEO: Veja o momento em que helicóptero cai sobre residência na California

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques