ComunidadeNotícias

Traficante é preso no Ironbound com grande quantidade de heroína

0

traficante ironboundRoger Costa

Policiais de Newark, trabalhando disfarçados, apreenderam mais de $25.000 dólares em heroína de um traficante no Ironbound na manhã de quarta 8, durante uma operação bem-sucedida do Departamento de Polícia da Cidade em um complexo de apartamentos no Ironbound.

Shaquan Huey, 37 anos, foi incriminado com várias acusações de tráfico de drogas, após policiais capturarem aproximadamente 2.500 peças de heroína em seu porte, ao redor do Terrell Homes Housing Complex, localizado no 27 Riverview Court próximo a Delegacia na Market Street no bairro do Ironbound, de acordo com o Detetive Todd McClendon, porta-voz da Polícia. Durante investigações, Policiais disfarçados o observaram em uma transação de venda de drogas no Riverview Place, disse McClendon, que adicionou “os agentes flagraram o acusado recebendo e examinando pacotes retirados de dentro de uma caixa de sapato, recebida por um terceiro homem”.

Ao perceber a presença das autoridades, Huey tentou escapar à pé, mas foi capturado. Os outros dois suspeitos continuam foragidos. O relatório divulgado pela Polícia, confirma a quantidade de heroína apreendida no valor estimado em $25.000 dólares. Huey já havia sido preso 3 vezes anteriormente, e a última vez que esteve encarcerado, foi liberado do Southern State Correctional Facility em Junho de 2011, após cumprir 15 meses na prisão. O diretor da Polícia de Newark, Samuel DeMaio elogiou os agentes pela operação de sucesso, alertando que as autoridades não toleram essas atividades criminosas, especialmente feitas ao ar livre, e que o objetivo é manter o bairro livre das drogas.


Apoio ao Ensino da Língua Portuguesa

Previous article

Koehler & Isaacs realizará 4º Seminário Gratuito no Ironbound

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade