NotíciasSocial Press

Social Press . 16/05/2013

0

social press 1627 (9)

A Equipe Press parabeniza o colunista social de Connecticut, Nilson Netto, que completa aniversário hoje. Sucesso Boy!

social press 1627 (2)

Nosso Boss, o empresário Silvio De Souza, passeando por Valadares, aproveitou para comemorar o Dia das Mães, ao lado da mamãe Consuelita Pacheco.

social press 1627 (10)

Saudações ao amigo Juca, curtindo o Karaokê de Claúdio Rodrigues no Casa Nova Grill.

social press 1627 (11)

Stephanie Gaspar, Vanessa DeSousa e Andreia Oliveira, a equipe super competente de Atendimento do Investors Bank na Ferry Street.

social press 1627 (13)

David Antunes, do Hair By David Salon em Kearny, celebrando os 50 anos de aniversário de casamento dos pais, o casal John e Teresa Antunes, com muita harmonia.

social press 1627 (14)

Quer um Celular Moderno? Eficiência e atendimento de qualidade, você encontra na Maxtel, no 156 Ferry Street, Newark.

social press 1627 (15)

Àgua na Boca: As amigas Kathleen e Natália, dando rolê de Moto, sabem das delícias do Altas Horas e foram saborear um Macarrão na Chapa e o Angú a Baiana, a melhor sopa de Newark.

social press 1627 (16)

O fotógrafo Francisley fez uma visita aos amigos Benny, Rosimar e Tony, equipe do Vogue Salon, no 284 Ferry Street. Sucesso!

social press 1627 (1)

Happy Birthday Amanda Coleta, ao lado dos filhotes, completando mais uma Primavera nesta linda Quinta-feira! Deus Abençoe Grandemente!

social press 1627 (3)

Toda Sexta-Feira, o Hot Spot Diner abriga a Partida de Futebol mais animada do Ironbound, com o agito do DJ Jeff, e o Pagodão do Grupo ArtManha. Na foto, o camarada Tino Lopez e amigos. Só Alegria!

social press 1627 (4)

Nossa amiga Joyce Britto, celebrou seu aniversário ao lado de amigos, com uma Super Festa, ao som do DJ Minho.

social press 1627 (5)

Felicitações a Galera sempre presente para desfrutar da Boa Música da dupla Paulo de Sousa e o cantor Jabour, tocando o melhor da MPB todo fim de semana no Casa Nova Grill.

social press 1627 (6)

Vamos Jantar? Além dos especias, prontos para refrescar o Verão, o Boi na Brasa, oferece um Delicioso Cardápio, que inclui o famoso Churrasco e Frutos do Mar com aquele tempero especial.

social press 1627 (7)

Durante um passeio em Manhattan, a gata Kely Caçula encontrou o ator global José Wilker e aproveitou para clicar o astro.

social press 1627 (8)

Jack Tequila, foi conferir o agito da Festa Automotiva, realizada pelo Super DJ Erv Master, no Rio Lounge domingo passado, com a presença também de Bebel Viana e Alex Maudini.

social press 1627 (12)

Um Forte abraço a essa Galera super Gente Fina no Boi na Brasa, o point ideal para reunir os amigos e fazer a Festa. Confira!


Helio de Sousa, uma rota de sucesso!

Previous article

Léa Campos: Até quando usaremos viseira?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias