ComunidadeNotícias

Churrasco sangrento em Newark: homem abre fogo, mata um e fere outras pessoas

1

Roger Costa

Churrasco SangrentoO escritório do Procurador Público de Essex divulgou que um homem abriu fogo contra todos os participantes de um churrasco, matando um homem e deixando outras duas pessoas com ferimentos graves na noite de sábado passado em Newark. Os tiros foram disparados por volta das 10h00pm, quando o churrasco de amigos estava quase terminando em frente à residência localizada no 288 Wainwright Street, de acordo com o relatório divulgado pelas autoridades.

O caso é bastante estranho, já que os proprietários da residência não quiseram comunicar-se com a imprensa, enquanto uma churrasqueira permanece em frente à residência. Os vizinhos declararam que estavam dentro de casa devido ao recorde de altas temperaturas e que não escutaram ou presenciaram nenhuma discussão ou atividade suspeita antes dos tiros serem disparados. Os policiais não divulgaram a identidade das pessoas envolvidas no incidente, inclusive os nomes das outras duas vítimas que sofreram ferimentos e foram encaminhadas para o Beth Israel Hospital, mas permanecem em condições estáveis, até o fechamento desta edição.

A terceira vítima, Wysan Thomas, 24 anos, residente em Newark, perdeu a vida no ataque, falecendo no hospital horas depois. Policiais divulgaram que até este momento não têm informações sobre um motivo para os disparos, nem mesmo um suspeito. Dois investigadores do Essex County Prosecutor Office permaneceram no local do incidente até a manhã de segunda em busca de novas pistas que levem à captura do responsável pelo tiroteio sangrento.


Jovem Garota de New Brunswick Chama a Policia por Assalto e acaba Presa acusada de Prostituição

Previous article

Atlético-MG bate o Olimpia nos pênaltis e é campeão da Liberadores

Next article

You may also like

1 Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade