ColunistasLéa CamposNotícias

Léa Campos: Somos especiais

2

Papa Francisco en BrasilApesar de tudo que nos passa, da falta de tudo: educação, segurança, saúde, médicos, professores mal remunerados, aposentados roubados nos últimos 12 anos, salário miserável, de estarmos submetidos a um governo corruPTo que só pensa em se  enriquecer, não se lembrando que foram eleitos por um povo que vive na miséria.

Apesar do governo levar ao mundo uma ideia mentirosa daquilo que realmente passa em nosso país, apesar da maracutaia do governo, de gritar aos quatro cantos que acabou com a miséria no Brasil, somos um povo especial e por isso mesmo abençoado por Deus.

O próprio papa Francisco disse que Deus é brasileiro e me convenço que deve ser mesmo, porque só assim justifica tanta resignação do brasileiro.

Infelizmente alguns seguidores da ateia-mor do Brasil, tentaram empanar a Jornada Mundial dos Jovens, infiltrando-se nas apresentações do evento.

Graças a Deus, não conseguiram o intento de empanar a JMJ, e tudo seguiu como estava planejado.

O pior que aconteceu nesta festa jovem foi o movimento das vadias, que além de ultrapassadas, tentaram chamar a atenção da maneira que elas mais sabem: prostituindo o ambiente.

O poder de Deus é maior e provou isso não dando chance de destacar a maldade dos ateus, dos anônimos e das vadias.

De tudo que ocorreu nesta semana abençoada tenho algumas dúvidas.

A presidente da Argentina nunca respeitou o Papa, durante o tempo em que ele esteve à frente da igreja naquele país, o que ela veio fazer aqui?

Evo Morales veio de penetra, e Dilma ateia, confessa, esteve na Missa de Domingo. Ela não acredita em Deus, (palavras dela) o que foi fazer ali? Se foi para despedir-se do Papa poderia ter ido ao aeroporto, evitando o mal-estar que causou com sua presença.

Será que ela pensou que se fazendo presente no evento conseguirá subir sua popularidade? Se foi por isso, se enganou novamente, como aliás tem sido todo o seu governo e de seu antecessor: 12 anos de enganos, mentiras corrupção e muita mutreta.

Os meios de pesquisas que antes temiam represália do governo viram que o povo não está morto e mostrou isso nas ruas, pelo que resolveu mostrar a realidade das pesquisas.

O único que sinto é que os oriundos do sertão nordestino e nortista continuam achando que o governo PeTralhista é o máximo, é quase o Deus deles e que Lula e Dilma deram tudo a eles.

Não é assim, hoje eles recebem em dinheiro o que recebiam desde o governo Militar e saíram perdendo, pois o que o Bolsa Família fornece não é suficiente para uma cesta básica, que além dos alimentos fornecia 1 litro de leite para cada filho com menos de 12 anos.

Enfim, este é o governo que nos impuseram e temos que suportar, mas se soubermos votar podemos mudar.

Deixando os aproveitadores de lado queremos a dar graças a Deus pela visita papal, ele conseguiu impor-se apesar de tudo e com o seu carisma nos deixou uma onda gigante de paz e amor.

Por tudo isso, somos especiais e abençoados.

Votar não é obrigação é um direito cidadão, não anule seu voto e não vote em branco, isso é atestar ignorância.

Informar é um privilégio, informar corretamente uma obrigação.
Léa Campos

www.cronicasdeleacampos.blogspot.com


Social Press . 01/08/2013

Previous article

Fato Policial by Roger Costa . 01/08/2013

Next article

You may also like

2 Comments

  1. a patria mae gentil chora.

    http://youtu.be/QAkLJygtY3U

  2. Creio que o texto acima nos informa, esclarece e nos conclama a refletir sobre nossa realidade e que a partir deste ponto, tomaremos decisões acertadas que haverão de interferir decisivamente em nossas vidas. Parece fácil, não?
    So parece, pois informar – se, buscar conhecimento, requer aprendizado, investimento, tempo. E os maiores responsáveis, não se interessam por isto, até porque sabem que a massa desinformada, inculta, não esclarecida, torna – se mais fácil de tocar em prol de seus interesses pré – estabelecidos, sem choques, sem levantes, tornando- os verdadeiros cordeiros.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Colunistas