ColunistasLéa CamposNotícias

Léa Campos: Aqui oh!

0

dilma e o dedoIsto é  o que merecem os brasileiros que votaram nessa gente. Não fazem nada pelo povo, tudo o que fazem é beneficiarem-se.

Na Itália (Roma), fez turismo com a família usando recursos públicos, agora em New York, depois de seu discursinho na ONU, dispensou o aparato oficial e saiu à pé pelas ruas da cidade. Sua preocupação maior era ir ao MOMA para ver a Exposição de Rene et Magritte , “O Mistério fazer ordinário “, composto de 80 pinturas, fotos e colágenas.

O cerimonial da presidente combinou ($ $ $ $ $ $ $) com o Diretor do Museu, para que ela pudesse ver a exposição, já que a mesma ainda não foi aberta ao público, o que aconteceu no dia 28 de setembro.

Como o Brasil  é  composto por gente passiva e ordeira, em sua maioria, os governantes usam e abusam do poder que lhes foi outorgado, gastando com coisas que não importam nada para o povo, que continua na miséria, sem casa, sem segurança, sem saúde, sem escola e morando nas ruas.

Para satisfazer a sua vaidade, ela atrasou seu retorno ao Brasil onde deveria ter chegado ainda na noite de quarta-feira, (25 de setembro) mas chegou amanhecendo o dia de quinta-feira, (26 de setembro).

Em decorrência ficou no Palácio da Alvorada descansando, por haver caminhado cinco  quarteirões por New York fazendo turismo e compras usando, certamente o Cartão Corporativo.

É tanto desmando que acontece que fica  difícil saber quantas mais esses “desgovernantes” ainda vão aprontar.

Cumprir o compromisso da visita à Washington não despertou o interesse da presidente, pois a capital dos EEUU com uma única visita se conhece tudo, portanto não oferece os mesmos atrativos de New York.

Estamos bem servidos com este governinho, o ex (atual) presidente Lula, mandou fechar a Tiffany’s de New York para comprar um relógio de ouro com o Cartão Corporativo.

Além da visita ao museu, a presidente dispensou o almoço na ONU para usar o Cartão Corporativo em um restaurante de luxo da cidade com toda a comitiva, o que não é habitual aos presidentes.

Esta não foi a única escapada de Dilma a pé pela cidade de New York. Ela fez isso por duas ocasiões e não quer ser alvo de espionagem. Ela acha que escapou, mas o FBI seguramente a acompanhava com discrição, pois o governo americano é responsável pela estadia de todos os presidentes que visitam o país, principalmente em missão oficial. Se por uma casualidade acontecesse alguma coisa com ela devido à sua irresponsabilidade, com certeza o partidinho dela culparia os EEUU.

Quando se assume um posto público, a pessoa deve ser mais responsável para evitar um problema, que não teria como remediar. Aliás ​​ela costuma usar escapadinhas, recentemente em Brasília ela burlou a segurança do Palácio e saiu de moto pela cidade. É uma irresponsável, por ser presidente de um país não tem o direito de fazer tudo o que sente desejo de fazer.

Desde o primeiro momento, abrem o cofre eletrônico e usam como se fosse próprio, na verdade a presidente é uma especialista em cofres.

Um recadinho: Dilma, se pretende colocar em risco a sua vida, o faça sem estar à frente dos destinos da nação, renuncie ao poder para ter a liberdade que pretende.

Governar um país como o Brasil não é o mesmo que comandar uma tropa de guerrilheiros.

Juízo presidente, não coloque o país em risco, não joguem nosso dinheiro no lixo. Se quisermos ter presidentes sérios temos o dever de votar com seriedade na próxima eleição.

Não anule seu voto, não vote em branco, vote pensando num Brasil livre de corruptos.

  •  Informar é um privilégio, informar corretamente uma obrigação. 
  • Léa Campos
  • www.cronicasdeleacampos.blogspot.com

Social Press . 03/10/2013

Previous article

Fato Policial by Roger Costa . 03/10/2013

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Colunistas