ComunidadeNotícias

Maníaco Ataca 5 Pessoas, incluindo um Bebê, em Parque de Manhattan com Tesouras

0

policia new york nypdJunior Schutt- Presenciar o despertar de um novo dia, visitando um parque é talvez um dos melhores prazeres na vida urbana. Porém na manhã de terça passada, o cenário do Riverside Park, local convidativo para ver o sol raiar, foi de uma cena de crime, com faixas de proteção cobrindo o lugar, sangue pelas calçadas, e um carrinho de bebê abandonado, envolto pelas faixas de emergência da Polícia. Cinco pessoas, incluindo uma criança, foram esfaqueadas por um maníaco, enquanto caminhavam pelo Riverside Park, nas proximidades do Riverside Boulevard com 63rd Street, no Upper West Side em Manhattan.

O ataque ocorreu na manhã de terça-feira por volta das 8:30am. O Parque é considerado por seus visitantes, como um local tranquilo, sem atividades criminosas, ou registros de graves incidentes. Porém nas últimas duas semanas, três casos de ataques envolvendo pessoas com distúrbios emocionais atacando pessoas inocentes, foram registrados pelo Departamento de Polícia, que é encaminhado para a Delegacia com sede dentro do Central Park.  Segundo as autoridades, o maníaco, identificado como o sem-teto de 43 anos, Julius James Grant, entrou em estado de loucura, e saiu atacando as pessoas que encontravam pela frente, descartando a idéia de um ataque premeditado. No incidente, o maníaco atacou uma mulher, esfaqueando-a no pescoço e abdomen, e sua criança de apenas 18 meses. Um bloco depois, ele esfaqueou um homem, que conseguiu proteger seu filho de ser atacado também. Ele prosseguiu ferindo mais um casal, quando foi paralisado por um cidadão que caminhava para o trabalho e lhe golpeou.

O homem foi procurado pela imprensa mas não quis dar depoimento, e disse não considerar-se um “herói”, e sim uma pessoa no lugar certo na hora exata, pois se não tivera intervindo, o maníaco poderia ter feito mais vítimas. A mulher gritou por socorro e foi atendida por trabalhadores do Departamento de Sanitation do Park. Ela continua no Hospital em condições graves, o bebê no entanto, passa bem, de acordo com relatório divulgado pela família.  As outras pessoas atacadas, conseguiram driblar o maníaco e sofreram apenas cortes nos braços e pernas. Grupos de preservação a Parques de New York, mobilizaram-se em protesto, para reinvidicar maior segurança nos parques, já que este tipo de ataque vem ocorrendo com frequência. O acusado de 43 anos, está sob custódia da Polícia de New York, internado no Bellevue Hospital, enquanto detetives concluem as investigações.


O Lutador Daniel Campos participa do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu na Califórnia

Previous article

Homem é preso após atropelar e agredir policiais do Port Authority

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade