ComunidadeNotícias

Autoridades anunciam programa “Safe Surrender” na expectativa de resolver casos de 4.000 fugitivos em New Jersey

0

foto ultima hora comunidade crimes

Roger Costa– Se você tem um problema com a polícia em qualquer parte do estado de New Jersey, chegou a oportunidade de resolver a ofensa com as autoridades sem correr o risco de cumprir pena atrás das grades. O programa “Fuguitive Safe Surrender” anunciado pelas autoridades ontem (9), durante oficialização do Programa em Newark, favorece cidadãos com registros e ofensas não violentas. Homens e mulheres procurados pela polícia por casos onde não constam atividades violentas poderão entrar em uma Igreja de Jersey City e sair de lá com o nome limpo e os assuntos esclarecidos perante as autoridades, na iniciativa criada pelas autoridades.

Oficiais de várias agências do estado se reuniram ontem no Escritório do Attorney General, na manhã de quarta-feira, para anunciar a realização pela primeira vez no Condado de Hudson. “O programa oferece uma chance a qualquer indivíduo de começar uma nova trajetória. Não é uma chance de liberdade, é a chance de fugitivos com diferentes ofensas andarem do lado correto da Lei, assumindo a culpa e tentando resolvê-la o melhor possível”, disse o Attorney General John Hoffman.

O evento acontecerá entre 6 e 9 de novembro, na sede da Evangelismos Greek Orthodox Church em Jersey City, permitindo que fugitivos esclareçam os seus casos. Fugitivos com a intenção de participar deverão reconhecer suas ofensas nas instalações da igreja de onde serão encaminhados para o Jersey City Armory, onde estarão discutindo seus casos com procuradores, advogados e juízes. “Eles poderão entrar na igreja como fugitivos, e sair de lá como uma pessoa livre”, acrescentou Hoffman. Ao participar do programa, os fugitivos receberão “consideração favorável” acerca das penalidades e multas. De acordo com Hoffman, apenas 1% dos participantes em programas anteriores foram encarcerados, pois se tratavam de crimes mais graves, onde consta atividade violenta.

No total, 13.000 pessoas entregaram-se às autoridades nos eventos anteriores e cerca de 4.000 são aguardados a renderem-se durante o evento no próximo mês. “Nosso condado está muito ansioso e satisfeito em abrigar esse programa de sucesso, que oferece uma oportunidade única àqueles que querem estar corretamente com a Lei, e de outra maneira não teriam essa chance”, declarou entusiasmado Gaetano Gregory, Procurador Geral do Condado de Hudson. O residente de East Orange, Winston Jones, 66 anos, falou sobre sua participação no programa anteriormente em 2008, quando decidiu acertar as contas com as autoridades devido à inúmeras ordens de prisão por causa de dezenas de multas de violação do trânsito, “Eu havia perdido minha habilidade de contribuir com os problemas sociais de minha comunidade, sempre temendo ser pego pela polícia e colocado atrás das grades, participar do programa me trouxe alívio e a vontade de reintegrar-me aos assuntos de importância na minha comunidade”, disse. Ele adicionou que recomenda a todos que estão em dúvida a participarem do programa e esclarecerem seus problemas com a Lei, “Fugitive Safe Surrender, é uma solução”, enfatizou.

O Programa é aberto a todos os cidadãos americanos, e residentes legais com ordens de prisão por assuntos que não incluem violência. Pessoas com ordens de prisão devido a violência poderão participar, mas é provável que terão de cumprir tempo na cadeia. Para participar dirija-se a Evangelismos Greek Orthodox Church, no 661 Montgomery Street, Jersey City, nos horários de 9 da manhã às 4 da tarde, entre 6 e 9 de novembro. Para mais informações ligue (855)337-6512 ou visite o website Fugitive Safe Surrender. Voluntários também estão sendo solicitados para ajudarem na realização do Evento.


Com três homicídios registrados este ano, Elizabeth tem um dos menores índices da região

Previous article

As Estrelas no Red Carpet do 51st New York Film Festival

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade