Agenda CulturalColunistasNotícias

Agenda Cultural By Roger Costa . 28/11/2013

0

agenda cultural 20131128 (1)

*New Jersey Performing Arts Center (1 Center Street, Newark)- A cantora e compositora britânica Marsha Ambrosius(foto), nomeada ao Grammy por seu álbum de estreia “Late Nights & Early Mornings”, se apresenta nesta sexta-feira às 8h00pm, para mostrar porque ela é considerada uma das maiores artistas solo R&B, com repertório de seu mais novo álbum “Friends & Lovers”, repleto de melodias cativantes. Ela iniciou carreira como parte da dupla Foeltry, e consequentemente começou a compor para nomes como Michael Jackson, Alicia Keys, Nas e Justin Timberlake. O show tem a participação especial de Estelle, conhecida por hits como “Thank You” e “Come Over”. Ingressos a partir de $35. Visite www.njpac.org.

*Tribeca Performing Arts Center (119 Chambers Street, NYC)-   Nos próximos dias 6 e 7 de dezembro, o artista Maranhense Victor Vauban Junior apresentará um dos seus últimos trabalhos como escritor, “Brother Soul”. Sempre abordando assuntos polêmicos, que refletem em temas relacionados à condição humana e dilemas constantemente enfrentados pela sociedade; o escritor maranhense aborda agora as atribulações entre dois irmãos separados na infância que se reencontram após a morte dos seus pais vinte anos depois. As aflições, angústias e esperanças estão presentes neste antecipado encontro cheio de revelacões, frustrações, esperança e aceitação. Cristina Hernandez e Dominique Lynch fazem parte do elenco. Para informações ligue (212) 220-1416.

*Museum of Moving Image (36-01 35th Avenue, Astoria)- A respeitada atriz Julianne Moore ganha retrospectiva especial neste fim de semana, em homenagem à sua brilhante carreira no cinema, incorporando personagens inesquecíveis como a viciada de “Boogie Nights” a devotada esposa de “Far From Heaven” e a lésbica de “The Kids Are All Right”. A produtora Christine Vachon estará presente para introduzir o thriller “Safe”, no domingo às 4h00pm.  Nesta sexta a partir da 1 da tarde a criançada tem a oportunidade de desenvolver as habilidades artísticas com o Holiday Puppet Party Workshop, inspiradas a criarem uma marionete. Usando materiais simples, crianças a partir de 7 anos de idade, poderão desenhar seu personagem e criá-lo usando técnicas similares às de Jim Henson, pioneiro no ramo. Logo depois, terão a chance de apresentar o trabalho realizado que será gravado para ser exibido em rede de TV. Valor: $10. Visite www.movingimage.us.

agenda cultural 20131128 (2)

*Japan Society (333 East 47th Street)- Segue em exibição o mais novo trabalho da artista pop japonesa Mariko Mori intitulado “Rebirth: Recent Work by Mariko Mori”(foto). A exibição futurista examina o mundo pessoal do artista através de esculturas, pinturas, fotografias, desenhos, audios e vídeos, dividindo a instalação em três partes. Visite www.japansociety.org


Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 28/11/2013

Previous article

Justiça condena Inter a pagar R$ 1,9 mi a Jorge Fossati por saída em 2010

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.