EsportesNotícias

Punição tira chance de pódio de Massa e irrita brasileiro: “inaceitável”

0

MONTECARLO (MONACO) - 22/05/2013 © FOTO STUDIO COLOMBO X FERRARI

O piloto brasileiro Felipe Massa não gostou nada da punição que sofreu na volta 32 que praticamente tirou as chances de pódio no GP de Interlagos. Ele, que terminou em sétimo, foi flagrado pela TV Globo se estressando com o aviso do seu engenheiro da Ferrari de que ele teria que cumprir uma punição imposta pelos fiscais da prova.

“Inacreditável! Inacreditável! Inaceitável”, gritou Massa, visivelmente irritado.

Felipe Massa recebeu uma punição da direção da prova por passar com os quatro pneus sobre a linha de entrada dos boxes. A penalização fez o brasileiro perder cinco posições: caiu do quarto para o nono lugar. Ele ainda se recuperou, mas terminou em sétimo.

“Estava sendo excelente a corrida. Foi uma pena o que aconteceu, nunca vi, foi a primeira vez. Uma pena, estava indo bem. O resultado ia ser bem diferente do sétimo lugar, talvez até o pódio”, falou o brasileiro na zona mista após o fim da corrida.

Visivelmente contrariado ainda após a corrida, Massa complementou: “Fiz uma ótima largada, estava indo bem, consegui ultrapassar o Rosberg numa hora importante, o Hamilton. Foi uma pena entregar dessa maneira. Era para ser completamente diferente do sétimo lugar”.

Massa revelou também que tinha um acordo com o seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, de que ele iria deixá-lo passar se os dois estivessem brigando pela mesma posição.

O GP de Interlagos desta temporada foi o último de Felipe Massa como piloto da Ferrari. Ele se despediu da escuderia italiana neste domingo e irá correr na equipe Williams na próxima temporada.


Justiça condena Inter a pagar R$ 1,9 mi a Jorge Fossati por saída em 2010

Previous article

Cruzeiro vê questão pessoal de Julio Baptista e não se pronuncia sobre polêmica

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes