BrasilNotícias

Michelle Obama pede aos convidados que comam antes de chegar em aniversário

0

2394658dA primeira dama dos Estados Unidos está causando polêmica por aí. Michelle Obama vai comemorar 50 anos e para celebrar essa data oferecerá um “Snacks & Sips & Dancing & Dessert”, o famoso “salgadinhos, bebidas, doces e música”, em tradução livre. Mas a polêmica não está no tipo de evento que ela está organizando, mas sim no singelo pedido da aniversariante: levem sapatos de dança e comam antes de chegar!

Isso mesmo!! Ela sugere que os convidados comam antes de ir para a festa. Essa atitude, um pouco incomum nesse mundo de ricos, famosos e importantes, tem dado o que falar por aí. Muita gente achou o maior de todos os absurdos, além de rude e deselegante. Outros não viram tanto problema nesse pedido.

Os especialistas mais radicais em entretenimento e receber bem condenam atitudes como essa. Para eles, o sucesso de uma festa está na música e na boa (e abundante) comida e bebida. Os mais tradicionais, tanto especialistas, como anfitriões, realmente consideram essa atitude inadequada, principalmente de uma pessoa tão influente como a primeira dama americana. O pedido é incomum, mas não deselegante ou rude. Nada melhor do que ir a uma festa já sabendo o que esperar dela, o pior é criar expectativa nos participantes da festa e ter um público saindo frustrado do evento. Nesse caso, a primeira dama foi sincera e clara sobre o tipo de comemoração que ela oferecerá: lanches, bebidas, sobremesa e dança.

Isso significa que terá comida, mas não será um banquete ou um jantar cheio de pratos com nomes estranhos. Nas entrelinhas ela quis deixar claro que o convidado que estiver com muita fome antes da festa é melhor comer em casa ou passar em algum lugar antes. O que ela quer priorizar é a comemoração e a confraternização. Ela também quis mostrar sua informalidade e simplicidade, tão marcantes em Michelle Obama. Esse modelo pode até virar moda por aí, afinal, se a primeira dama americana fez, os simples mortais, também podem seguir esse exemplo!


NY anunciou que liberará a venda da maconha para uso medicinal

Previous article

Americanos enfrentam onda histórica de frio

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Brasil