ComunidadeNotícias

Brasileiro é acusado de tentativas de homicídio e estupro nos EUA

0

brasileiro estupro

O brasileiro Frederico B. dos Santos, 32 anos, residente à 220 Lincoln St. Apt. B em Marlborough, Mass, compareceu diante da corte daquela cidade na última segunda-feira 24 para responder as múltiplas acusações de tentativa de estupro e homicídio praticado contra uma mulher na manhã de sábado, 22, e permanecerá sob custódia da polícia até o dia de hoje quando o juiz da corte distrital decidirá se ele representa perigo para a sociedade.

Também compareceu diante da promotoria, na mesma seção preliminar uma mulher, cuja identidade foi preservada, e declarou que foi violentamente atacada por Frederico. A mulher tinha o nariz e a mão quebrados e vários hematomas no rosto, no pescoço e várias partes do corpo. O assistente da promotoria Dan Burnell, afirmou que a suposta vítima chegou à delegacia de polícia por volta das 11 da manhã de sábado e declarou que seu marido havia sido recentemente condenado à prisão por abusar dela em outras ocasiões e que após sair da cadeia, ele passou a assediá-la enviando mensagens com teor ameaçador.

Brunell disse também que a mulher declarou à polícia que Frederico forçou a entrada em sua residência na madrugada de sábado e a agrediu com vários socos nos rosto e nas costelas e que depois a arrastou pelos cabelos sobre uma poça de lama, já fora da casa, onde tentou estuprá-la. A mulher também disse ao assistente da promotoria que conseguiu se safar do agressor e fugir para dentro de sua casa e trancar a porta e chamar a polícia, o agressor fugiu quando a viu ao telefone.

A prisão de Frederico só ocorreu às 15h05min de sábado nas proximidades da Short Street. Segundo Kenneth Gross, o advogado de Frederico, a mulher não estava sendo sincera e afirmou que os textos que ela disse ter recebido poderia ser enviado por outra pessoa e que a mulher pode ter sido vítima de um assaltante.

Gross também observou que o relatório da polícia não inclui qualquer teste feito na mulher para verificação se a mesma usa drogas ou se há qualquer prova das agressões que demonstre a culpa de seu cliente que justifiquem as acusações, já que é apenas a palavra dela contra a dele. A audiência de hoje será às 11h00 da manhã.


Grupo de Desbravadores de Newark abre novas inscrições para crianças na comunidade

Previous article

Social Press . 06/03/2014

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade