ComunidadeNotícias

Policial de Jersey City asssassinado domingo em loja Walgreens

0

policial jersey city

Melvin Santiago, policial de Jersey City, NJ, foi assassinado no domingo de manhã, quando respondia a uma chamada de roubo à mão armada em uma loja Walgreens. A polícia informou que o ato foi uma emboscada feita por um jovem de 23 anos, de nome Lawrence Campbell, que foi morto pela polícia do lado de fora da loja.

O prefeito da cidade, Steven Fulop, criticou na segunda-feira que moradores montaram um memorial temporário para o assassino, no bairro de Jersey City, onde ele mora, que inclui velas, balões e mensagens de amigos do homem que a polícia disse que armou a emboscada para Santiago.

Fulop disse que o memorial e alguns comentários feitos para a mídia pela viúva de Campbell não são representativos da cidade como um todo.

A polícia disse que eles estão à procura de pistas para explicar por que Campbell, que tivera prisões anteriores por drogas foi libertado da prisão em janeiro e depois teria cometido um ato tão violento.

Campbell, que não tentou roubar a loja, agrediu o guarda de segurança armada da Walgreens e pegou sua arma, disse Fulop. Em seguida, ele se aproximou de alguém e pediu desculpas por sua conduta dentro da loja, em seguida, disse para assistirem ao noticiário mais tarde, porque ele estava “ficaria famoso.”

Campbell então esperou os oficiais chegarem e atirou em Santiago com o que a polícia acredita que era a arma do guarda.

Outros oficiais revidaram, matando-o.

Fulop disse que Campbell era um dos três suspeitos procurados pela polícia por um homicídio anterior. Outro homem que estava sendo procurado, de 23 anos de idade, residente na cidade, de nome Daniel Wilson, foi capturado na noite de domingo, disseram as autoridades.

Santiago sonhava em ser um policial desde que era um menino, procurando seguir os passos de seu tio.

Quando ele realizou seu sonho em dezembro e se juntou a força de Jersey City, ele pediu para servir o que o diretor de segurança pública da cidade descreve como seu “distrito mais difícil.” Sete meses depois que ele se formou na academia de polícia, foi morto com um tiro na cabeça.

O funeral do oficial Melvin Santiago está marcado para sexta-feira às 11h00 na St. Aloysius Igreja Católica. Uma procissão de policiais de Jersey City irá a pé da casa funerária à igreja na manhã do dia do funeral.

Um memorial temporário para o oficial foi criado fora da Walgreens.


Legisladores do Texas anunciam projeto de lei para agilizar a remoção de crianças da fronteira

Previous article

EVENTO: Brasil Summer Fest no Central Park em NY

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade