ComunidadeNotícias

Ônibus escolar bate perto da Jersey Road com pelo menos quatro feridos

0

school bus onibus acidente

Um carro sedan e um ônibus escolar colidiram em uma estrada em South Jersey na terça-feira à tarde deixando um estudante e adultos feridos e o ônibus tombado.

A BMW sedan cruzou a linha central logo após 2h45pm próximo ao número 600 de Lawrenceville Road (US Route 206), perto de Hutchinson Drive em Princeton Township, New Jersey, e arrancou o para-choque dianteiro do ônibus, de acordo com a Polícia de Princeton.

Quatro pessoas ficaram sofreram ferimentos leves. Um estudante de 16 anos de idade, Genebra Smith, 71 anos, que tomava conta das crianças, e Veronica McKinney, motorista do ônibus, 44 anos, Veronica McKinney foram tratadas no Centro Médico da Universidade de Plainsboro, segundo a polícia.

O motorista da BMW, Justin Thomas, 26 anos, de Morris Plains foi levado para o Capital Health Systems em Fuld, segundo a polícia.

O helicóptero SkyForce 10 sobrevoou o local logo após o acidente e dava para ver o ônibus de lado parcialmente fora da estrada e também a BMW sedan com o que a polícia chamou de pesados ​​danos.

O ônibus pertence a Rick Bus Company da cidade de Ewing, New Jersey. A empresa não revelou onde o ônibus estava indo ou vindo, no momento do acidente. A causa exata do acidente permanece sob investigação. Os promotores do Condado de Mercer auxiliam a polícia na investigação.


Adolescente esfaqueado até a morte na Domino’s Pizzaria no Brooklyn

Previous article

Sustos de Última Hora: Homens resgatados e Escolas Evacuadas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade