Notícias

Ano da Paixão? Conheça 13 sinais que você está apaixonada

0

paixao comportamento

  1. Sente o coração acelerado, a respiração ofegante e as mãos suadas toda vez que encontra ou simplesmente fala com ele:O corpo reage instantaneamente quando somos expostos a qualquer tipo de euforia e excitação, dando sinais claros de ansiedade.
  2. Sai do ar pensando nele:se você anda meio desligada, com a cabeça nas nuvens, não se culpe. Um dos mecanismos da paixão é justamente pensar, várias vezes ao dia na pessoa amada. Se ele fica invadindo seus pensamentos a todo minuto e você fica devaneando sobre o próximo encontro de vocês, isso é apenas reflexo dos seus sentimentos.

  1. Faz de tudo para encontrá-lo:não importa se você vai ter de sair mais cedo e atravessar a cidade ou que tenha de passar diversas vezes pelo andar onde ele trabalha, tudo que importa é poder vê-lo. Ainda que seja só para dar um sorriso e uma piscadinha de longe.
  2. Fica sem jeito quando está com ele:tentar disfarçar as emoções, especialmente as que mexem demais conosco, é uma reação bem comum entre os apaixonados.
  3. Ele é o seu assunto principal:da noite para o dia, o cara com quem você vinha saindo vira o tema preferido das suas conversas, seja no trabalho, no almoço com as amigas ou até com a família. Em tudo você logo se lembra dele e o cita como se o conhecesse há muitos anos.
  4. Você deseja o olhar dele:uma mulher apaixonada aposta na vaidade e vai tentar conquistar a admiração do objeto desse desejo. Nem que para isso tenha que gastar um pouco mais no cabeleireiro ou comprar um vestido novo para jantar com ele.
  5. A presença dele se torna essencial:no churrasco dos amigos no final de semana ou até naquela festa da empresa, você passa a inseri-lo no seu cotidiano. Ir aos lugares sem ele começa a ficar sem graça e você sente que trocaria qualquer um desses programas para estar nos braços do seu gato.
  6. Você o admira e respeita a opinião dele:automaticamente você passa a achar ele o cara mais incrível do mundo. Além disso, a opinião dele se torna muito importante para você, que passa a consultá-lo sobre temas da sua vida familiar ou profissional.
  7. Sente orgulho em apresentá-lo ao seu círculo social:está é uma prova cabal de que você realmente está interessada no moço. Se faz questão de incluir o parceiro em eventos com pessoas próximas, como amigos e familiares, e deseja que eles tenham uma boa impressão dele e o aceitem, você está definitivamente apaixonada por ele.
  8. A sua lista de prioridades muda:você passa a pensar nele antes de planejar o final de semana ou até reconsidera aquelas férias com as amigas em nome da relação. Tudo para ficar mais um tempo com ele.
  9. Você passa a exigir atenção e exclusividade:as mulheres que convivem com ele viram concorrência e a ideia de ser negligenciada na vida dele passa a incomodar muito. Ao mesmo tempo em que dá, você exige atenção e exclusividade.
  10. Seu humor muda:as pessoas ao seu redor normalmente comentam que você está mais feliz e você se sente mais motivada, produtiva e pronta para encarar as coisas chatas do cotidiano.
  11. Os interesses dele viram seus:mesmo que nunca tenha gostado de motos, você vai a uma exposição sobre o tema e acha tudo muito interessante. Ou ainda, passa a se interessar mais por futebol pelo simples fato de ele ser um torcedor fanático.

Quando a mulher está apaixonada ela se sente preenchida por este sentimento de euforia e passa a se entregar muito, tornando-se mais tolerante.


Fatos & Fotos, by Rejes Salomão . 02/01/2015

Previous article

Forum discute o importante papel de empresários imigrantes na economia local

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias