EsportesNotícias

Astros do Barça vão se reunir com Messi por paz com L. Enrique, diz jornal

0

_messi barcelona

A crise no Barcelona pode ter um plano de emergência nesta quarta-feira. Alguns dos principais astros do elenco devem entrar em ação para tentar apaziguar o clima ruim entre Lionel Messi e o técnico Luis Enrique, que, de acordo com o jornal Mundo Deportivo, chegaram a discutir após a derrota para a Real Sociedad no último fim de semana.

Segundo o jornal catalão Sport, Xavi, Sergio Busquets e Iniesta vão conversar com Messi nas próximas horas em uma tentativa de acalmar os ânimos. Os três, que assim como o argentino são considerados capitães do elenco, querem saber o que se passa na cabeça do astro e como ele se sente com tudo o que tem acontecido nos últimos dias.

Nenhum dos três querem que o racha no Barcelona fique ainda maior e acreditam que resolver o clima no vestiário é a melhor saída. Tanto Xavi, quanto Busquets e Iniesta estão certos de que Messi não faltou ao treinamento aberto do Barça de propósito, o que agravou a crise. Logo, todos vão tentar esfriar a relação entre o principal astro do elenco e treinador.

Outro fator para a reunião é a sequência da temporada. Os capitães querem que o time siga focado na caça ao líder Real Madrid e na Copa do Rei. Nesta quarta-feira, o Barcelona enfrenta o Elche pelo torneio e, caso se classifique, pega o maior rival ou o Atlético de Madri.


Agenda Cultural, by Roger Costa . 08/01/2015

Previous article

Leonardo Silva faz quatro anos de Atlético-MG: ‘Melhor escolha da carreira’

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes