NotíciasUSA

Governo americano concederá visto de trabalho a partir de abril

2

profissionais qualificados

A partir do dia primeiro de abril, o governo começará a aceitar pedidos de visto de trabalho, também conhecido como H-1B. Existem apenas 65 mil vistos disponíveis e outros 20 mil para pessoas que têm grau de mestre. O visto de trabalho é para aqueles que têm formação especializada ou grau profissional. O programa foi criado para que os empregadores possam contratar trabalhadores estrangeiros em campos especializados. Mas os críticos dizem que os vistos de trabalho tiram as oportunidades dos americanos e desperdiça os seus talentos.

O Departamento de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos informou que caso haja solicitações excessivas durante os primeiros cinco dias usará um sistema de loteria para selecionar aleatoriamente as aplicações. O formulário custa $325 dólares. Como parte do plano de ajudar os imigrantes, o governo do presidente Barack Obama este ano concederá autorizações de trabalho para alguns maridos e esposas que tenham o visto H-1B.


Joey Suchanek, o garoto que está ‘virando pedra’ devido a uma disfunção genética rara

Previous article

Estados americanos exigem isenção parcial ao plano de imigração

Next article

You may also like

2 Comments

  1. gostaria muito de saber como proceder para fazer inscrição……sou médico, cirurgião plastico e minha esposa é enfermeira padrão…….só entraremos nos Estados Unidos para trabalhar se tivermos autorização do governo, senão só a passeio. Grato.

  2. Me interessei pelo assunto. Poderiam me enviar o site para mais informações?
    Muito Obrigado

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias