ColunistasFato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 16/04/2015

0

fato_policia••• Um pedaço de concreto foi a causa do terrivel acidente ocorrido em uma rodovia na manhã de segunda-feira matando um jovem casal e o bebê deles. De acordo com as autoridades, Josh e Vanessa Ellis, com o filho Hudson de apenas 8 meses, dirigiam por baixo de uma ponte pela Rota 410 em Booney Lake, WA, quando foram esmagados por um gigantesco bloco de concreto que caiu da área de construção, onde uma equipe instalava uma nova calçada. Os jovens eram líderes religiosos e pastores de uma igreja cristã Eastpointe Foursquare Church em Booney Lake e Hudson era o único filho do casal. Amigos, familiares e membros da congregação declaram a angústia da perda com tamanha tragédia, inclusive através de social mídia.

••• Policiais em Manhattan estão à caça do audacioso estuprador que atacou e violou uma mulher dentro do banheiro feminino de um restaurante badalado e movimentado em uma área nobre da cidade. O crime ocorreu por volta das 7h50pm de sábado passado no Turnmill Bar & Grill localizado na área de Gramercy na East 27th Street. Detetives divulgaram que o criminoso foi visto entrando no bar e caminhando diretamente para o banheiro localizado no basement do local. Ele invadiu o banheiro das mulheres e trancou a porta observando a vítima que usava o toalete. Quando ela levantou-se para sair foi atacada por ele anunciando o crime. Enquanto isso, o namorado estava no bar, no andar de cima sem noção do que estava acontecendo. Policiais divulgaram o retrato falado e o vídeo com imagens do criminoso que podem ser encontradas na página oficial do New York Police Department. A vítima recebeu tratamento no Lenox Hill Hospital e reside fora do estado de New York e pretendia apenas visitar o namorado no fim de semana. Qualquer pessoa com informações sobre esse caso poderá denunciar pelo 800-877-TIPS.

••• Uma mulher foi presa e acusada de tentativa de homicídio contra o próprio filho, um rapaz de 21 anos. Segundo as autoridades, Nyia Parler, 41 anos, residente em Cobbs Creek, Philadelphia, havia deixado seu filho abandonado no meio de um matagal com apenas um cobertor e uma Bíblia. O rapaz é tetraplégico, sofre de problemas mentais e incapacitado de comunicar-se. Ele foi descoberto por um grupo de caçadores na manhã de sexta passada e encontra-se internado em fase de recuperação.


Léa Campos: Lutar Sempre, Desistir Nunca

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 16/04/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Colunistas