Agenda CulturalNotícias

Agenda Cultural, by Roger Costa . 04/06/2015

0

agenda cultural ed1734 20150604 (1)

*MoMA (11 West 53rd Street)- Acaba de ser inaugurado no 2º Piso, coletânea de ilustrações, desenhos e gravuras realizadas pelo artista Andy Warhol (foto) no início de carreira. A mostra abrange trabalhos realizados entre 1953-1967, incluindo a famosa colagem da Campbell’s Soup Cans, o retrato de Marilyn Monroe e outras obras que destacam a ousadia do artista. E você tem até domingo para viajar pelo mundo exótico da cantora pop Björk, conferindo as inovações de aúdio e visual apresentadas em sua exibição, expandindo 3 áreas do Museu. Visite www.moma.org.

*Film Society of Lincoln Center (165 West 65th Street, Broadway)- A série “Open Roads: New Italian Cinema” exibe novas produções italianas, oferecendo um passeio pela rica cultura italiana com comédias, documentários, aventuras fantásticas e romance. A mostra fotográfica “Looking with Michelangelo Antonioni” pode ser apreciada durante o Festival que vai até dia 11 e títulos favoritos como “Latin Lover” e “Short Skin” receberão a presença de seus respectivos realizadores. Visite www.filmlinc.com.

*Joyce Theater (175 8th Avenue, 19th Street)- Em estilo sofisticado japonês, a Companhia Pontus Lidberg Dance apresenta o exuberante espetáculo de dança moderna “Snow”, onde quatro dançarinos apresentam coreografias audaciosas usando uma nevasca como ambiente. Sábado e domingo. Ingressos a partir de $10. Visite www.joyce.org.

*NJPAC (1 Center Street, Newark)- Uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, Boston apresentam-se nesta sexta-feira às 8h00pm relembrando sucessos como “Amanda”, “Don’t Look Back” e “More Than a Feeling”. A banda é conhecida pela harmonia de guitarras e órgão sensacionais e arranjos vocais que já renderam mais de 31 milhões de álbuns vendidos. Ingressos a partir de $45. Visite www.njpac.org.

*Museum of the Moving Image (36-01 35th Avenue)- A grandiosa exibição “Matthew Weiner’s Mad Men” ganha extensão até setembro devido a sua popularidade, seguindo o episódio final de uma das séries de TV mais cultuadas do novo século. O visitante pode passear pelos sets usados na produção da série, a cozinha, o escritório, além de conferir roupas, objetos e acessórios, documentos, desenhos e vídeo clips que revelam curiosidades e abordam a origem da serie. Visite www.movingimage.us.

agenda cultural ed1734 20150604 (2)

*Film Movement- A companhia responsável pela distribuição de sucessos independentes, destaques em Festivais ao redor do mundo, acaba de lançar a série Film Movement Classics, trazendo para o mercado de Blu-Ray, o clássico moderno “The Pillow Book”(foto) dirigido por Peter Greenaway. O galã Ewan McGregor estrela o romance. Disponivel no Amazon. Visite www.filmmovement.com.

*Terminal 5 (610 West 56th Street)- A banda de rock brasileiro Capital Inicial apresenta-se neste sábado às 9h00pm em show único para gravação do DVD Acústico 2. Participações de Lenine e Seu Jorge. Ingressos a partir de $70. Visite www.terminal5nyc.com.


Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 04/06/2015

Previous article

Atlético prepara venda de titulares e se movimenta para fazer as reposições

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.