Léa CamposNotícias

Léa Campos: M.U.J.S.V. Mulheres Unidas Jamais Serão Vencidas!

0

lea ed1736 20150618

lea_camposSomos maioria no mundo, mas não nos impomos como tal, não nos damos o valor que temos.
Se nos unirmos tudo podemos, não é lutando uma contra a outra que alcançaremos o sucesso ou  a vitória que buscamos.
Podemos vencer até mesmo diferenças políticas, sociais, racistas, discriminatórias, mas para isso temos que nso dar as mãos e lutarmos juntas pelo mesmo sonho, ainda que tenhamos as diferenças mencionadas.
O conflito entre israelenses e palestinos, nos mostra que se queremos podemos.
A israelense Said Bahoom, está mostrando que com o futebol pode unir os povos e tricotar a paz que tanto almejamos, sem ferir as crenças religosas  e a ideologia política de quem quer que seja.
Said está treinando uma equipe de futebol feminino em Israel, com garotas israelenses e palestinas, entretanto ela enfatiza que não jogarão umas contra as outras, é uma
equipe formada pelos dois povos que estão lutando por sua   liberdade , que está trabalhando para mostrar que podemos ser um só sem ferir a dignidade do outro.
Não é matando nossos semelhantes, que conseguiremos a paz, temos que ser tolerantes, e abrir mão da vaidade de se dizer vencedor, porque mesmo ganhando perdemos.
Essas meninas que hoje treinam apenas para se aceitarem, poderão estar num futuro bem próximo representando suas pátrias no mundial feminino.
Já basta já de tanto conflito, de tanta guerra, onde os mais prejudicados são os idosos e as crianças, civis que não sabem porque tiveram suas casas e famílias destruidas.
Vamos aportar nosso grãozinho de areia com nossas orações para que Said Bahoom não desista de sua luta e que não seja atingida por um míssil inimigo.
O futebol provoca paixões, as vezes nos tira do prumo, mas o bom senso tem que prevalecer.
Unidas podemos mais, podemos tudo, individualizando a luta nunca conseguiremos a vitória.
Um aplauso para essa israelense, que certamente enfrentará oposição e rejeição, mas com a firmeza de propósito e o desejo de paz que ela cultua em seu coração, estou convencida de ela será vitoriosa, e sem dúvida será mais uma pioneira no mundo futebolístico feminino.
VISIBILIDADE PARA O FUTEBOL FEMININO, onde quer que haja o desejo de jogar, e o ideal de fazer do jogo um instrumento  de paz.

www.millenniumfutbolfemenino.com


Social Press . 18/06/2015

Previous article

Francisco Sampa: Você sabe com quem “tá” falando????

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Léa Campos