ComunidadeNotícias

Mais uma pessoa é atacada por tubarão na Carolina do Norte

0

tubarao ataque

Pelo menos cinco ataques de tubarão neste mês estão fazendo com que banhistas tenham mais precaução em praias da Carolina do Norte.

No último incidente, ocorrido no dia 27, a vítima foi um adolescente de 17 anos. O jovem estava nadando com várias pessoas perto de Waves, na Carolina do Norte, quando foi atacado. Ele sofreu ferimentos em sua panturrilha direita, nádegas e nas duas mãos, de acordo com um relatório publicado na página de FaceBook de Cape Hatteras National Seashore. Nenhum dos outros nadadores sofreu ferimentos.

O jovem foi tratado no local e levado para o Sentara Norfolk General Hospital, em Norfolk, na Virgínia, onde chegou em estado crítico. Mas de acordo com uma porta-voz do hospital, sua condição foi de crítica para grave, no dia 28.

Um homem de 47 anos também ficou ferido em um ataque separado no dia 26, na mesma região. Ele foi mordido em sua perna direita e nas costas.

Na mesma manhã, outra pessoa foi atacada por um tubarão na Carolina do Sul, em Hunting Island State Park. A vítima foi um homem, que foi levado para o hospital, mas não há mais informações sobre seu estado de saúde.

Pelo menos mais dois jovens foram atacados na costa da Carolina do Norte nas últimas duas semanas. Uma menina de 13 anos e um jovem de 16 perderam um braço em ataques ocorridos no mesmo dia em Oak Island, na Carolina do Norte, no dia 14 de junho. Fonte: “CNN”.


Fatos & Fotos, by Rejes Salomão . 02/07/2015

Previous article

Cabeça decapitada é encontrada na França em ataque terrorista; um suspeito é preso

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade