ComunidadeNotícias

‘Gente como a gente’, filha de Obama é estagiária e busca cafezinho para a chefe

0
XI'AN, CHINA - MARCH 24: First Lady Michelle Obama (2nd Left) with her daughters Malia Obama (2nd Right) and Sasha Obama (Left), mother Marian Robinson (Right) visit the Xi'an City Wall on March 24, 2014 in Xi'an, China. Michelle Obama's one-week-long visit in China will be focused on educational and cultural exchanges. Michelle Obama's one-week-long visit in China will be focused on educational and cultural exchanges. (Photo by Feng Li/Getty Images)

Conseguir um trabalho está cada vez mais difícil né? Mesmo que seja só um estágio, nada muito fixo. Bem, não para todo mundo. Porque se tem alguém que ouviu da mãe que não é todo mundo e estava ouvindo a verdade, é Malia Obama, filha do presidente dos EUA.

Tendo seu pai como homem mais poderoso do mundo, a garota de apenas 17 anos conseguiu estágio simplesmente no set de gravação da série Girls, uma das mais assistidas do mundo. Sonhando em ser uma roteirista famosa, ela está acompanhando o dia-a-dia de ninguém menos do que Lena Dunham, a criadora do seriado.

Mas quem pensa que a vida de filha do homem mais poderoso do mundo é fácil, hora de tirar o cavalinho da chuva: Malia fica para lá e para cá pegando cafezinho para a criadora e para as atrizes, além de ficar na beira do set impedindo a entrada do povão. Tudo isso, claro, com um detalhe: ela faz o estágio cercada por seguranças do Serviço Secreto americano. Uma jovem como outra qualquer, só que não.


Jacaré é capturado vivo no Rio Passaic, New Jersey

Previous article

Rooftop Films presented the Premiere of Sean Baker’s Tangerine

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade