ComunidadeFotosNotícias

Violência descontrolada: Ironbound é palco de novo ato Sangrento

3

MORTE 1

Jr. Schutt- Residentes do Ironbound ficaram estarrecidos com um incidente que ocorreu por volta das 3:10 da tarde desta quarta-feira, em uma residência na Van Buren Street, no Bloco entre as duas vias principais do bairro, Ferry e Lafayette Streets. Fontes disseram que dois elementos de origem hispânica invadiram a uma residência na tentativa de roubo e foram surpreendidos por um dos moradores do apartamento, localizado em frente a Livraria Publica da Van Buren, que iniciou uma disputa fisica com os dois elementos e agarrou uma faca para defender-se. Nesse momento, um dos bandidos fugiu, enquanto o outro disputava com a vitima o controle pela faca.

O residente acabou ferindo fatalmente ao bandido no peito, que tentou escapar, caindo na calçada em frente a casa. O local ficou aglomerrado por vizinhos, autoridades e gente curiosa, causando o atraso no trânsito no local. Segundo informações a polícia chegou imediatamente e já estavam trabalhando na cena do crime, com detetives e com a presença do Chefe de Policia Anthony Campos. Trata-se de um momento critico na cidade, pois somente nesta quarta-feira foram registrados três homicidios ocorridos na região. Investigações estão sendo apuradas e o residente encontra-se sob a custódia dos detetives.

MORTE 2 MORTE 3 MORTE 4 MORTE 5 MORTE 6


Exclusivo: Jovem é assaltada brutalmente no Ironbound

Previous article

Social Press . 20/08/2015

Next article

You may also like

3 Comments

  1. Agora me digam que vão prender o residente que se defendeu.
    Mas se fosse como já tem passado ficava por aí mesmo.
    E não há mais problemas porque os criminosos são hispanicos,senão já entraria a história do racismo.
    Este é o mundo governado pelos homens.

  2. E uma tristeza,o que esta a acontecer,pois,ja ninguem vive tranquilo,e uma desgraca,ou roubam as casas,ou atacam as pessoas,nas ruas,ou nos carros,meu Deus esta sendo um verdadeiro inferno,quando e que isto ira parar,nao ha seguranca absulutamente ninhuma,por favor mandem gente competente para patrulhar as ruas e dar castigos severos aos bandidos,conrespeito ao residente,que acabou por matar o criminoso,nao acho que o tal residente seja castigado,pois foi em defesa da comunidade,pois nao e isso o que querem que facam,pois foi isso mesmo,o residente estava simplesmente a protejer a comunidade,e assim o fez e se todos fizessem o mesmo esta banda de criminosos deixava de assustar os residentes,mas infelizmente e assim,prendem-nos e logo a seguir sao postos em liberdade,nao esta certo soltarem essa cambada de criminosos,sejam de que raca forem!!!

  3. A que ponto chegamos!! Os cidadaos de bem tem que fazer sua propria defesa ,diante do clima de violencia que assola os grandes centro urbanos!! Estamos voltando aos tempos de barbarie!! E matar ou morrer!!!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade