ComunidadeNotícias

Curso de Fotografia: Que venha o Outono

0

Alex Borghi Photography

Agora que o verão já se foi, que aproveitamos o sol e a praia com a família e amigos, nada melhor que usar esse final de ano para adquirir novos conhecimentos. Esta época do ano e ideal para a Fotografia, com paisagens lindíssimas na chegada do Outono.

Alex Borghi Photography está com inscrições abertas para a última turma do Curso de Fotografia em Newark. O curso tem dado a chance a muitos brasileiros de desenvolver sua criatividade obtendo conhecimentos que proporcionam a todos novas oportunidades ao ingressar no mundo da Fotografia Digital. Alex Borghi Photography traz um método de ensino baseado no raciocínio lógico, combinado com técnicas fotográficas e conceitos sólidos resumindo tudo em uma maneira prática que faz com que o aluno esteja preparado para usar sua fotografia em qualquer situação. Seu método de ensino tem sido copiado e imitado por muitos, más o sucesso de seu curso está baseado em muitos anos de experiência. O Curso Básico oferece a oportunidade para aqueles que querem começar no campo da fotografia, deixando o aluno apto a fazer seus trabalhos ao completar o programa. Dividido em 12 etapas, o curso abrange desde como segurar sua câmera, noções sólidas de técnica fotográfica, habilitando o estudante a montar seu próprio estúdio. O curso é dividido em 3 aulas Teóricas, 3 aulas Práticas, 3 aulas de Iluminação de Estúdio e 3 aulas de Photoshop, com aulas nos finais de semana das 10am às 3pm. O instrutor Borghi comenta, “estou muito satisfeito com o resultado do curso, tenho visto trabalhos excelentes dos nossos alunos em vários campos tanto em Eventos como em Estudio” estão todos de parabéns.

A próxima turma começa Domingo dia 27 de Setembro. As classes são pequenas, no máximo 7 alunos, para um maior aproveitamento do estudante e também para que o instrutor de o máximo atenção a cada participante.

Para maiores informações entre em contato Alex Borghi Photography (805) 636 4460.


Atenção, se encontrar mancha na pele em formato de alvo, procure o médico imediatamente

Previous article

Residentes do Ironbound ganham programa gratuito de matemática

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade