ComunidadeFato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 24/09/2015

0

Fato Policial ed1750 20150924

••• Dois homens foram presos em conexão com um assalto brutal e invasão residencial ocorrido por volta das 11H00 da noite de segunda-feira em Stamford, Connecticut. As autoridades divulgaram que a dupla Joseph Donofrio, 32 anos e Michael Pollizzi, 31 anos (foto), chegaram à porta da vítima, localizada na Alton Road, alegando que haviam batido no carro estacionado em frente e queriam fazer o boletim de ocorrência. Imediatamente os homens agarraram a vítima e iniciaram um espancamento brutal. A vítima conseguiu agarrar uma faca e ferir Donofrio no braço. Os vizinhos escutaram os gritos e acionaram a polícia. Donofrio foi capturado no momento em que tentava fugir pelos fundos da residência ainda sangrando do corte no braço e Pollizzi foi encontrado escondido embaixo de uma van próximo ao local. Ambos foram presos e autuados por agressão, tentativa de homicídio, roubo, posse de armas, terrorismo e invasão residencial, com fiança estipulada em 500 mil dólares cada. As autoridades divulgaram que o crime foi premeditado, mas continuam desconhendo os motivos. A vítima sofreu vários cortes no rosto, nos braços e estômago devido a violência brutal com que foi atacado e está internado sob tratamento.

••• Policiais em Edison, New Jersey prenderam um jovem na tarde de terça-feira acusado de molestar dois garotos, aproveitando-se de sua autoridade enquanto comandava programas de aconselhamento durante acampamento de verão. O acusado Alex Farkas, 25 anos, residente em Woodbridge, trabalha como motorista de ônibus escolar da empresa Edison Branch e também é funcionário do YMCA exercendo a função de conselheiro (counselor). As investigações começaram após uma das vítimas ter denunciado a agressão sexual ocorrida entre julho e setembro deste ano durante programas no Oakcrest Family Swim Club em Edison. Qualquer informação sobre esse caso, pode ser passada ao Chefe de Polícia de Edison, Thomas Bryan, pelo telefone (732) 248-7344 Middlesex County Police Department.

••• Equipes de resgate de New York City conseguiram retirar um homem do lago Reservoir, grande reserva de água do Central Park, em incidente ocorrido pouco depois do meio-dia de terça-feira próximo à 90th Street com West Drive. O homem foi levado ao St. Luke’s Hospital, mas faleceu. Autoridades concluiram o caso como suicídio, pois várias testemunhas disseram ver o homem pulando dentro do reservatório. Investigações estão sendo apuradas.


Francisco Sampa: Covardia e vergonha na cara do povo brasileiro

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 24/09/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade