EsportesNotícias

Edcarlos pronto para a nova “chance de ouro” no Atlético Mineiro

0

edcarlos atletico mg

Com o seu contrato com o Atlético-MG se encerrando no fim do ano o zagueiro Edcarlos ganha chance de ouro para  mostrar serviço. Afinal, após a fratura de Leonardo Silva na mão direita (foi operado na manhã desta quarta-feira) o veterano já está confirmado como companheiro de Jemerson para a partida do próximo dia 14, contra o Internacional e provavelmente durante mais algumas rodadas da Série A.

Entrar em jogo decisivo, no fogo, não é novidade para o jogador, que embora seja reserva e entre poucas vezes, Edcarlos é muito bem cotado com o treinador Levir Culpi, a ponto de ser colocado como o capitão do time quase sempre que está em campo (ele assume o posto de capitão sempre que Leo Silva não está em campo e isso ocorrerá mais uma vez diante do Colorado)

– Nos momentos mais importantes aparecem as oportunidades. Foi assim na Libertadores, foi assim no Brasileiro do ano passado.  E é preciso sempre estar preparado. É o meu caso. Há dois caminhos, ficar chateado ou trabalhar fortemente aguardando a chance. Nunca fico lamentando ser reserva e sei que minha hora sempre chega – disse Edcarlos, que completará contra o Internacional o seu jogo de número 50 pelo clube.

Sobre o jogo contra o time gaúcho, Edcarlos diz que é preciso que o time entre focado, pois trata-se de uma decisão. Restando nove rodadas, com cinco jogos em casa e precisando tirar a diferença de cinco pontos para o líder Corinthians, não há espaço para erros. –  Nos sentimos mais fortes em casa, mas sabemos que o Brasileiro é traiçoeiro e precisamos ter equilibrio em casa. Para isso, temos sempre de apresentar o rigor tático que tivemos contra o Coritiba. E com o apoio da nossa torcida, temos tudo para sairmos felizes – concluiu.


Agenda Cultural, by Roger Costa . 08/10/2015

Previous article

O que Mano fez para a melhora de atacante do Cruzeiro em sete jogos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes