ComunidadeNotícias

Mais de 70 casos de overdose de heroína em Chicago

0

overdose

O número de casos de overdose no bairro West Side de Chicago subiu para mais de 70 em 72 horas.

Os casos estão relacionados com a má qualidade de um pacote de heroína, segundo informou o jornal Chicago Tribune. De acordo com os primeiros cálculos das autoridades sanitárias, a droga estava misturada com o analgésico conhecido como ‘Fentanyl’.

Os serviços de emergência já haviam respondido a 74 casos similares nos últimos três dias.

A polícia de Chicago informou na sexta-feira que havia sido comunicado 23 casos de overdose nas últimas 24 horas, mas até sexta-feira à tarde não foi informada nenhuma morte.

O Departamento de Saúde Pública de Chicago lançou um alerta à comunidade, comunicando que a droga foi adquirida em dois pontos de venda na zona oeste da cidade.

Entretanto, segundo o jornal Chicago Tribune, a polícia se encontra investigando se a recente morte de um homem, causada por uma overdose, tem relação com o pacote de heroína modificado.

Não é a primeira vez que algo assim ocorre em Chicago. As autoridades policiais e sanitárias enfrentaram uma situação similar por volta de 2005, quando dezenas de pessoas morreram de overdoses relacionadas com a mistura de heroína e analgésico.

 


Polícia de New York procura homem que anda armado e mostra o pênis dentro do metro de New York

Previous article

EVENTO: 14º Kids Day Brazilian Press 2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade