EsportesNotícias

Com Cruzeiro mais distante do G-4, Mano Menezes “joga a toalha”

0

Germany v Brazil - International Friendly

O empate com o Avaí, na noite passada, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, por 1 a 1, deixou o G-4 mais distante do Cruzeiro. A equipe comandada por Mano Menezes fica a oito pontos do São Paulo, quarto colocado, e reduz as expectativas em relação à classificação para a próxima edição da Copa Libertadores da América.

Na entrevista coletiva pós-jogo, o treinador do Cruzeiro destacou que não é possível criar “uma falsa expectativa” na torcida em relação à classificação do time para o torneio continental em 2016. Ele ainda ressaltou o crescimento do elenco desde a sua chegada, no início de setembro.

“Não quero criar uma frustração para o nosso torcedor por conta de uma expectativa falsa. Eu já falei sobre isso (G-4) e não quero ficar alimentando essa situação. Chegamos ao Cruzeiro com um objetivo definido e estamos alcançando com êxito. Nosso ano está terminando com crescimento. A gente tem que valorizar isso e aproveitar para a temporada seguinte”, comentou.

A cinco rodadas do término do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro necessita de um aproveitamento perfeito para chegar à Libertadores. Ainda requer tropeços de seus adversários. A equipe pelo menos terá confrontos diretos, o que pode contribuir com o sonho de se classificar para a competição. Na próxima rodada, o atual bicampeão nacional enfrentará o São Paulo, no Mineirão. O duelo será disputado às 17h de domingo. O Tricolor Paulista é o quarto colocado do Brasileirão atualmente.


Vasco não consegue sair da lanterna. E não é por falta de ajuda dos rivais

Previous article

Antártida não está diminuindo e sim ganhando mais gelo, Nasa revela

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes