EsportesNotícias

Cinco motivos para o torcedor do Cruzeiro acreditar em vaga na Libertadores

0

_cruzeiro

O Cruzeiro pode sonhar com a classificação para a Copa Libertadores da América 2016. A três pontos do G-4 do Campeonato Brasileiro depois da vitória por 3 a 0 sobre o Sport, nesse domingo, no Mineirão, pela 35ª rodada, o time de Mano Menezes sonha com três triunfos nas rodadas finais para assegurar a sua classificação ao torneio continental.

Embora o técnico gaúcho seja cauteloso ao comentar a situação, os jogadores asseguram que a equipe tem condições de chegar ao grupo dos quatro primeiros colocados da principal competição nacional.

Autor de um dos gols obtidos na vitória sobre o Sport, o volante Willians acredita na classificação da equipe mineira para a Libertadores:

“Com certeza (podemos chegar ao G-4)! A gente vem devagarzinho buscando nosso objetivo. Quem sabe, aos pouquinhos, a gente consegue chegar. A gente não pode deixar de manter o sonho. E foi mais um passo que a gente deu para chegar à frente”, comentou.

Diante de tamanha confiança dos jogadores, a reportagem decidiu fazer uma lista com uma série de motivos para o torcedor do Cruzeiro acreditar que o time pode terminar o ano entre os quatro primeiros colocados. Confira:

Desde que o técnico Mano Menezes chegou à Toca da Raposa II, no início de setembro, a equipe disputou 13 jogos, com sete vitórias, cinco empates e apenas um revés, o que dá à equipe 66,7% de aproveitamento. O rendimento obtido com o treinador só não é superior ao obtido pelo Corinthians de Tite, atual líder do Campeonato Brasileiro. O clube paulista conquistou 74,5% dos pontos disputados.


O que faltou para o Atlético-MG repetir 2014 e aproveitar melhor a base?

Previous article

Cientistas australianos descobrem sistema onde algas transportam medicamento capaz de matar células do câncer

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes