EsportesNotícias

Presidente do Flamengo diz que manterá Oswaldo como técnico em 2016

0

_FLAMENGO oswaldo

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, afirmou nesta segunda-feira (16) que manterá Oswaldo de Oliveira no comando do time em 2016. O dirigente rubro-negro esteve no programa Boa Noite Fox e disse que não pretende mexer no núcleo de futebol no ano que vem.

“Nós não temos nenhuma intenção de fazer qualquer troca em todos os contratados do futebol do Flamengo, chefiada pelo Rodrigo Caetano e que tem lá o Oswaldo”, afirmou Bandeira de Mello no programa da Fox Sports.

“Nossa intenção é qualificar elenco, melhorar infraestrutura pra que gente possa seguir a fase de recuperação que se iniciou na parte administrativa e financeira pra que possa partir para o futebol”, acrescentou o presidente do Flamengo.

De acordo com Bandeira de Mello, os primeiros anos de sua gestão à frente do rubro-negro carioca serviram para equilibrar as finanças do clube.

“Nós estamos atingindo um patamar que a dívida está controlada, ainda é grande, mas está controlada, para que nós possamos investir na nossa atividade fim, o futebol, para alegrar nossa torcida”, explicou.

Já em relação aos resultados no futebol, o presidente do Flamengo reconheceu que os resultado do time sob seu comando fica aquém do esperado. Mas prometeu melhoras.

“Identificamos o que tem que melhorar, e vamos melhorar, 2016 vai ser diferente”, disse.

Reforços

Bandeira de Mello negou-se a comentar nomes de jogadores especulados para a próxima temporada no Flamengo, como Ralf, do Corinthians, e Juan, do Internacional. Mas falou sobre o perfil que pretende trazer para o rubro-negro.

“É claro que teremos fazer ajustes pro ano que vem, que agregue perfil de liderança e responsabilidade. Além da qualidade pra poder melhorar nossa performance”, sublinhou o presidente rubro-negro.

Segundo o dirigente, no entanto, o atual elenco do Flamengo tem condições de ter melhor desempenho. Mas ainda peca pela instabilidade.

“Eu entendo que o elenco não é ruim, acredito que o Flamengo está numa posição inferior a muitos times que tem elencos e times no papel pior que o nosso, o desafio e superar a instabilidade”, finalizou Bandeira de Mello.


Agenda Cultural, by Roger Costa . 19/11/2015

Previous article

O que faltou para o Atlético-MG repetir 2014 e aproveitar melhor a base?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes