Fato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 03/12/2015

0

Fato Policial 1760 20151203
••• Policiais no Bronk prenderam um adolescente acusado de ser o responsável pelo incidente ocorrido na semana passada dentro de um ônibus da MTA na linha Bronx-Manhattan. Segundo autoridades, o adolescente usou um disparador de laser para distrair o motorista do ônibus, causando transtornos. Quando o motorista Kenneth Johnson, 52 anos, olhou para o retrovisor traseiro foi atingido pelo raio do laser, e encaminhado para o Montefiore Hospital, onde recebeu tratamento pelas dores nos olhos. Aproximadamente 30 passageiros estavam a bordo do ônibus, quando o motorista foi ferido, sendo forçado a estacionar em condições arriscadas na interseção da East 181st Street e Third Avenue em Tremont, incluindo o acusado, Michael Ramos (foto) 16 anos, residente no Bronx. O garoto foi capturado após ser denunciado por uma testemunha que o reconheceu no vídeo do incidente divulgado pela polícia de New York.

••• No Queens policiais estão investigando o caso de agressão a um transexual ocorrida na noite de domingo. O incidente aconteceu por volta das 4h00 da manhã de domingo, em uma residência na 93rd Street entre Elmhurst Avenue e Roosevelt Avenue em Jackson Heights, bem em frente à casa da vítima. As autoridades divulgaram que a vítima de 35 anos, foi esmurrada, chutada e agredida com um objeto na cabeça por um elemento que fugiu. A vítima é imigrante da Guatemala e continua internada em estado grave no Elmhurst Hospital com vários ferimentos na cabeça. Inicialmente os detetives acreditavam tratar-se de crime de ódio, mas agora avaliam a possibilidade de crime passional.

••• Em outro incidente envolvendo casais, um homem está sendo procurado pelo assassinato de sua ex-namorada, encontrada morta com vários tiros na cabeça em seu apartamento na Bogart Avenue no Bronx. Agentes descobriram o corpo pouco antes das 6h00 da manhã chuvosa de terça-feira, quando vizinhos acionaram a polícia após ouvirem os disparos. Shoshane Rattigan, 28 anos, foi declarada morta na cena do crime. O filho dela, de 6 anos de idade, foi encontrado adormecido em seu quarto, o que indica que ele não presenciou o homicídio ocorrido na área de Morris Park. Policiais estão em busca do ex-namorado para interrogatório. Ele foi visto dirigindo seu veículo cinza Honda Odyssey logo após o crime. Nenhuma prisão foi efetuada.


Francisco Sampa: Meu partido é o Brasil…

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 03/12/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.