NotíciasUSA

Senador do Iowa sugere que executem certos indocumentados

0

_senador

O senador republicano pelo Iowa, Mark Chelgren, despertou uma polêmica depois de comentar que os imigrantes indocumentados que reingressam aos Estados Unidos devem ser executados.

Sua sugestão foi publicada no Journal Express of Knoxville and Marion County, onde o político mostrou suas posições em matéria de segurança de fronteira e imigração.

O jornal disse que Chelgren apoia a ideia do muro para proteger a fronteira e que aqueles que forem deportados e tentem voltar sem documentos devem ser submetidos à pena capital.

“Não há razões para ter criminosos que ameacem nosso estilo de vida”, disse Chelgren, que acrescentou que respeita os imigrantes que têm documentos para permanecer legalmente no país.

Chelgren representa um distrito predominantemente democrata do sul de Iowa. O partido democrata de Iowa respondeu na terça-feira com um comunicado público dizendo que a posição do senador é “malvada, plena de ódio e totalmente deplorável”. Chelgren depois esclareceu que se referia especificamente a indocumentados com condenações por crimes e tratam de reingressar irregularmente aos Estados Unidos.


Estrada na Califórnia é repentinamente elevada e destruída e ninguém sabe o motivo

Previous article

Casa Branca anuncia que o país endurecerá as regras para entrada de turistas que não precisam de visto

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias