Fato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 31/12/2015

0

Fato Policial 1764 20151231

••• Em Holmdel, New Jersey, um homem foi preso acusado de fraude, quando usou documentos falsos e uniforme passando-se por agente policial. As autoridades divulgaram que Richard Goldrick (foto) de 68 anos, foi capturado após ele “parar” um policial sem uniforme na intenção de um check up de trânsito em uma rodovia da Parkway em Woodbridge. Ele efetou a ocorrência, mas o Sargento Charles Stab suspeitou e acionou a polícia estadual com a descrição dele e placas do veículo do “guarda”. Goldrick, que reside em Nutley, foi capturado horas depois indiciado por porte de documentos falsos, incluindo documentos governamentais, de se passar por autoridade e posse de arma carregada sem autorização.

••• Policiais em Woodbridge, NJ, prenderam o proprietário do estabelecimento comercial Fancy Pups Pet Shop, loja de venda de animais de estimação, localizada na St. Georges Avenue. Segundo Dennis Green, diretor do Departamento de Saúde e Human Services, a empresa sob direção do acusado Rocco Garruto enfrenta várias infrações e maus tratos aos animais encontrados no local, incluindo a denúncia de clientes alegando que compraram cães doentes. Agentes informaram que os animais receberam tratamento imediatamente e que o estabelecimento foi fechado. Garruto alega que a denúncia é “caso pessoal de problemas de longa data com vizinhos que estão tentando acabar com as lojas de Pet Shop na área”. Ele está programado para aparecer em corte na próxima quarta-feira e poderá cumprir pena atrás das grades e enfrenta mais de 100 acusações, incluindo crueldade animal.

••• Autoridades prenderam na manhã desta quarta-feira o ator Mark Salling, famoso por sua participação na série de TV “Glee”, acusado de possuir material com pornografia infantil. O Departamento de Polícia de Los Angeles apreendeu o acusado em sua residência por volta das 7h00 da manhã no bloco 9900 da Helen Avenue. Sailling é conhecido também por sua carreira como músico e já lançou alguns álbuns incluindo o hit “Pipe Dreams”. Nenhum outro detalhe foi divulgado até agora sobre o material encontrado pelos investigadores na residência do ator.


Francisco Sampa: Brasileiro não gosta e tem medo de saber a verdade…

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 31/12/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *