Léa CamposNotícias

Léa Campos: Adeus 2015

0

brasil socorro bandeira lea

Mais um ano que termina e com ele a ilusão de ver nosso  país livre da lama no qual foi transformado.
Não é apenas Mariana que está atolada em lama, o Brasil  todo se transformou em um verdadeiro lamaçal.
A corrupção passou a ser o oxigênio para a sobrevivência  de muitos, até o futebol se encheu de inveja e faz parte da  “elite” que corrompe e destrói nossa Pátria.
É com muita vergonha que tomamos conhecimentos de  conterrâneos nossos sendo julgados nos EUU por  corrupção, estão presos e serão condenados pelos atos  praticados, nos EUA não existe TF para proteger os  faltosos, por isso a lei funciona, independentemente do  status social e das contas bancárias, as leis americanas são  iguais para todos, além de cega, é surda e muda.
Mas o que mais me decepciona e envergonha é ver  empresas brasileiras, antes respeitadas em todo o mundo,  sendo processadas em cortes americanas por falcatruas  governamentais, por propagandas enganosas, por corrupção,  por desvio de credibilidade.
Somos um país rico e invejado por muitos, por nossas  riquezas naturais, mas infelizmente com uma administração  que tem como objetivo destruir nossa pátria e nossa gente.
Somos um gigante, que ainda dorme em seu berço, que não  tem em seus ocupantes, não todos, o respeito que deveriam  ter pela pátria que os viu nascer.
A maioria faz do voto um objeto de barganha, troca por  qualquer coisa, não somos um povo politizado e por isso  pagamos pelo erro dos que acreditam em promessas puramente  eleitoreiras.
Não temos nem mesmo a quem recorrer, estão todos amanhados  pelo poder, nossos poderes perderam sua independência para  o executivo, estão todos corrompidos, e lutam  por  seus próprios interesses.
Nossa Constituição é rasgada todos os dias, os interesses  e direitos do povo trabalhador  não existem para o  comandante da Nação.
Nossas FFAA, estão acuadas sem vontade própria, sob o  comando de um ministro comunista que nunca escondeu sua  condição de anti-democracia e a favor do comunismo.
2016 é ano eleitoral, esperemos que nosso povo se redime do  erro cometido em 2014 e vote com a cabeça e não com a  ilusão.
Esperamos 2016 com o coração cheio de esperança porque  nosso sonho continua vivo, temos em nossa mente o desejo de  resgatar a honra e o moral de nosso país.
FELIZ 2016 PARA TODOS QUE NOS HONRAM COM SUA LEITURA, E  ESPERAMOS FESTEJAR NOSSA INDEPENDÊNCIA NOVAMENTE!

Informar é um privilégio, informar corretamente uma  obrigação.

 Léa Campos


Social Press . 31/12/2015

Previous article

Francisco Sampa: Brasileiro não gosta e tem medo de saber a verdade…

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Léa Campos