ComunidadeNotícias

Apple deve lançar iPhone 7 Plus com opções de 256GB

0

iphone

No final do ano passado, começamos a ver os primeiros rumores sobre o iPhone 7 emergindo nos quatro cantos da web. Primeiro, sabemos que a Apple poderá remover o conector de 3,5mm do fone de ouvido em prol de um perfil ainda mais fino em seus próximos iDevices (não é à toa que algumas fabricantes até já começaram a produzir fones de ouvido com conexão lightning), e o site PhoneArena também publicou outros que envolvem uma possível certificação de resistência à água, Touch ID embutido na própria tela (em vez de um botão físico), e 3GB de memória RAM para o modelo Plus do iPhone 7.

Dessa vez, o site Chinês MyDrivers trouxe mais informações sobre o próximo passo da Apple. A primeira delas corrobora que o iPhone 7 Plus poderá contar com uma opção de 256GB de armazenamento interno, ou seja, o dobro do máximo que é atualmente oferecido no modelo top de linha dos iPhone 6/6 Plus/6s/6s Plus, que é de 128GB. Outro rumor comenta que a bateria terá capacidade de 3100 mAh, ou seja, 13% a mais do que a de 2750 mAh encontrada no iPhone 6s Plus.

Upgrades de memória interna são algo natural de se acontecer, e temos presenciado isso desde o lançamento do iPhone em 2007, que em seu modelo original (2G), era oferecido em variantes com 4GB, 8GB e 16 GB de memória, depois de um tempo, com o lançamento dos iPhones 3G e 3Gs, passando a oferecer modelos com 32GB. Já nos iPhones 4/4s opções com 64GB de memória foram apresentadas ao público como armazenamento top de linha, modelo que durou até o iPhone 5s.

Os iPhone 6 e 6 Plus foram os pioneiros a trazer 128GB de memória interna no segmento de smartphones da Apple, por isso, faz todo sentido que as próximas versões continuem aumentando essa memória. Resta saber se finalmente a Apple vai descontinuar a opção de 16GB como modelo de entrada, algo que a Samsung inclusive, já fez para seus dispositivos top de linha como, por exemplo, o Galaxy S6, S6 Edge, Note 5 e Galaxy S6 Edge.


Prefeito de Newark, Ras Baraka, recebeu cartas com ameaças contra ele e a cidade

Previous article

Brasileira é assassinada pelo ex-marido no estado de Indiana

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade