Fato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 07/01/2016

0

Fato Policial 1765 20160107
••• Matou a Família e Foi ao Times Square: Uma adolescente de 15 anos está sendo indiciada pelo assassinato da própria mãe e do namorado dela. Destiny Garcia (foto), foi acusada de matar a ambos e esconder os corpos dentro de sua residência na área de Shipshead Bay no Brooklyn. Investigadores divulgaram que os corpos de Rosie Sanchez, 38 anos, e Anderson Nunez, 40 anos, foram encontrados na noite de domingo, a mãe foi baleada e o namorado baleado e esfaqueado. A acusada escondeu os corpos por no mínimo 6 dias de acordo com o relatório divulgado e continuou com suas atividades normalmente, inclusive continuou a publicar em sua página no Facebook reclamações sobre abusos físicos domésticos e fotos de sua celebração de Ano Novo no Times Square. Policiais estão à procura dos responsáveis pela aquisição da arma. A garota está sendo indiciada por homicídio duplo como adulto e poderá cumprir até 30 anos de prisão.

••• Homeless ameaça e mata gerente de McDonalds: Policiais em Queens estão à caça de um sem-teto acusado de esfaquear até a morte um homem de nome Adam Garcia, 28 anos, encontrado morto no estacionamento da loja McDonalds onde trabalha, por volta das 5h45 da manhã de segunda-feira. De acordo com testemunhas, o acusado que está foragido, havia ameaçado o gerente noturno quando este não o deixou permanecer no restaurante por longas horas. Garcia foi encontrado inconsciente e sangrando por um cliente que acionou a Polícia. Investigações estão sendo apuradas.

••• Bandidos Levam Tudo de Postos de Gasolina: Pelo segundo fim de semana consecutivo, postos de gasolina na cidade de Newark foram os principais alvos de bandidos armados, totalizando 8 estabelecimentos assaltados no período de 26 de dezembro a 2 de janeiro. As autoridades divulgaram que estão à caça dos responsáveis pelos 5 assaltos consecutivos ocorridos no dia 26, onde um grupo saqueou 5 postos na mesma noite ao longo da Bloomfield Avenue e Springfield, e investigam se os assaltos do último sábado estão ligados ao mesmo grupo. Ninguém ficou ferido em nenhum dos assaltos.


Léa Campos: Epidemia

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 07/01/2016

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.