ComunidadeFato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 21/01/2016

0

Fato Policial 1767 20160121

Idoso acusado de molestar criança em DayCare> O funcionário de uma creche, daycare center, está sendo acusado de tocar inapropriadamente um garoto de 10 anos. Autoridades no Brooklyn divulgaram detalhes do caso na manhã de segunda-feira quando capturaram o acusado, Manathis Anderson, 63 anos. De acordo com o relatório, o homem tocou o garoto várias vezes, colocando as mãos dentro das calças do garoto, em incidentes ocorridos na creche, Heavenly Miracle Academy Services na Blake Avenue em East New York entre 22 de dezembro e 11 de janeiro. Detetives continuam investigando a possibilidade de haver outras vítimas e coletando informações de pessoas ligadas a creche.

Bandidos escapam após assaltar agente sem uniforme> Policiais no Bronx estão à procura de dois criminosos que escaparam após participarem de um assalto a mão armada que deixou um dos bandidos baleado. Os três bandidos aproximaram-se da vítima, um sargento fora de serviço na madrugada de segunda-feira próximo à esquina da East 179th Street com Creston Avenue. O sargento de 32 anos, conseguiu acionar o socorro e iniciou disputa física com os criminosos, até que um batalhão de policiais chegou ao local pouco depois das 4h00 da manhã, espantando-os. O bandido baleado tem 18 anos e encontra-se internado no St. Barnabas Hospital, enquanto agentes estão à caça dos outros dois elementos. O sargento não ficou ferido, mas foi levado para avaliação médica.

Suspeita de homicídio na morte de garota que caiu de prédio> Uma garota de 15 anos morreu após cair do telhado de um prédio em Manhattan na tarde de sexta-feira e policiais estão investigando a possibilidade de homicídio. Natalya Jimenez supostamente estava brincando de “pular” os prédios na 10ª Avenida, próxima à Pizzaria de sua família, Ray’s Pizzeria em Hell’s Kitchen, na companhia de outros adolescentes, quando escorregou e caiu aproximadamente 6 pisos, no 699 da 10ª Avenida. A garota foi levada para o St. Luke’s Hospital onde faleceu. Segundo a mãe da vítima, a garota tinha pânico de alturas e o fato dela ter aceitado brincar no telhado lhe parece muito suspeito. Investigações em andamento.


Francisco Sampa: A violência nossa de cada dia II

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 21/01/2016

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade