NotíciasUSA

Ex-governador acusado por tentar asfixiar mulher em hotel de NY

0

eliot-spitzer

Detetives da cidade estão investigando um relato de uma mulher que afirma ter sido estrangulada pelo ex-governador Eliot Spitzer no quarto de um hotel em Manhattan, de acordo com fontes próximas à investigação.

A mulher, que entre 20 e 30 anos, disse à polícia que ela acompanhou Spitzer ao Plaza Hotel em Manhattan no último sábado e lá ele tentou estrangulá-la.

Um porta-voz Spitzer disse que a acusação é infundada.

A mulher disse à polícia que cortou os pulsos depois que Spitzer tentou estrangulá-la, o pessoal do hotel chamou a Emergência 911 e ela foi levada para o hospital, disseram autoridades. A mulher foi liberada do hospital e, em seguida, embarcou em um avião de volta para a Rússia.

Spitzer renunciou ao cargo de governador em 2008, após uma investigação sobre transações financeiras que revelou que ele havia pago por sexo. Mais tarde, em 2013, Spitzer deu início a uma campanha política para trabalhar como auditor da cidade, mas perdeu. Desde então, ele se dedica ao negócio da família, uma empresa de desenvolvimento imobiliário.


Novo México primeiro estado a aprovar lei de carteira de motoristas para imigrantes indocumentados dentro da nova lei de identidade para viagens

Previous article

Saiba o que acontece ao seu corpo quando usa o celular antes de dormir

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias