ComunidadeNotícias

Mulher dá à luz bebê prematuro e médicos o colocam em saco de sanduíche

0

bebe prematuro

Isaac Derwent acabou de vir ao mundo, mas já tem uma história de vida um tanto quanto interessante. Além de ter sido nascido 10 semanas antes do previsto, o menino foi mantido dentro de um saco plástico usado para embalar sanduíches antes de mais tarde ser colocado em uma incubadora.

Jennifer Derwent, de 32 anos e mãe de três filhos, estava fazendo compras com o marido quando sentiu uma leve dor na barriga que a princípio não pareceu preocupá-la, já que estava com 30 semanas de gestação. No entanto, ela resolveu passar por um hospital para dar uma verificada e inesperadamente acabou entrando em trabalho de parto.

Quando Isaac nasceu, pesava pouco mais de um quilo e, para espanto da mãe, os médicos resolveram envolvê-lo em um paco plástico com a finalidade de regular a temperatura de seu corpo, conforme contou Jennifer ao Daily Mail.

Essa não é a primeira vez que um nascimento incomum é relatado na família. Em 2013, o pai, Jonathan Dervent, 38, passou 40 minutos tentando ajudar no parto de sua primeira filha, Holly, até que os paramédicos chegassem. No entanto, se você está pensando que o casal reclamou da atitude dos médicos, saiba que eles elogiaram e acreditam que tudo isso foi feito para o melhor: o bem-estar de Isaac.


Por que as bolachas salgadas possuem pequenos furos?

Previous article

Em 1986, Cleveland, Ohio enfrentou um caos, após soltarem 1,5 milhão de balões

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade