ComunidadeNotícias

Quatro estudantes ficaram feridos em tiroteio em escola no estado de Ohio

0

estudantes feridos

Quatro estudantes ficaram feridos em um tiroteio segunda-feira na cafeteria de uma escola secundária em Madison, Ohio, de acordo com informações da WLWT, estação afiliada da NBC.

Funcionários da escola comentaram que as vidas dos estudantes feridos no estão em perigo e que duas das vítimas foram levadas para um hospital de helicóptero para ser submetidas a tratamento.

A WLWT informou que o tiroteio começou de manhã na escola Madison Junior/Senior High School, na qual estudam 1.600 alunos do 7° ao 12° ano.

O colégio foi fechado e há uma pessoa detida, segundo uma comunicação do distrito escolar de Madison publicada no Facebook pouco depois das 11h20 a.m. hora local.

Os investigadores informaram que a pessoa presa é um estudante de 14 anos.

O coordenador de comunicações entre a escola e a comunidade, AJ Huff, disse que a violência começou em uma cafeteria compartilhada. Dois alunos foram baleados e outros dois foram feridos por lascas de móveis quando tentavam fugir do edifício, informou a WLWT.

Os funcionários disseram que todos os demais estudantes estão bem e que foram dispensados pouco antes do meio-dia.

O governador de Ohio e o pré-candidato presidencial republicano, John Kasich, declararam aos repórteres que “obviamente é uma tragédia, mas graças a Deus não se perdeu nenhuma vida”. Os administradores da escola avisaram aos pais dos estudantes feridos e pediram aos demais que evitem ir ao edifício.


Ex-policial de NY foi morar em um lugar “mais seguro” e morreu baleado

Previous article

Algumas domésticas se recusam a trabalhar para patrões brasileiros nos EUA

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade