Léa CamposNotícias

Léa Campos: Oito de Março

0

MUJSV logo

A mulher sem dúvidas é importante no contexto mundial,  filha,  mãe,  esposa,  amante,  empresária  doméstica, enfim é o leme do barco.

Infelizmente na política, apesar da evolução das mulheres no comando, algumas não souberam o que fazer com o cargo e acabaram decepcionando não somente o país, mas principalmente as mulheres que viram a chance de uma mulher se impor como governante central.

Em países sérios como Alemanha e Inglaterra, entre outros países, as escolhidas honram o posto que ocupam, enfrentando crises, conflitos bélicos, terrorismo, além dos problemas impostos pela própria natureza, mas não se deslumbraram com o poder como ocorreu em outros países, como Argentina e Brasil, para mencionar alguns.
Mas o que importa neste momento é abraçar a todas, que apesar das dificuldades impostas pelo cotidiano, ainda enfrentam a violência, não apenas nas ruas e nos trabalhos, mas também em casa.
Não digo violência física apenas, mas a psicológica que é pior, porque as cicatrizes físicas desaparecem enquanto o psicológico permanece, causando depressão e muitas vezes levam ao suicídio.
Somos maioria no mundo e deveríamos empunhar a bandeira do respeito à mulher, saímos cedo para o trabalho e ao chegarmos em casa temos que cuidar dos afazeres domésticos, dos filhos e do marido, nossa jornada de trabalho só acaba quando dormimos.
Somos guerreiras, somos valentes, mas não aprendemos ainda a nos defender dos que nos causam mal, dos que nos fazem carícias à noite e nos lastimam de dia.
Evidentemente nem todos os homens agem assim, mas existem e é contra eles que temos que unir forças, não é com a lei “Maria da Penha” que devemos exigir respeito e sim com nossa dignidade de mulher, mãe e esposa.
Tenhamos sempre em mente que : Mulheres Unidas Jamais Serão Vencidas.
Não escolhemos ser mulher, mas nos sentimos honradas em ter sido escolhidas por Deus para esta missão tão importante e pouco valorizada e respeitada.
PARABÉNS A TODAS NÓS MULHERES QUE QUEREMOS UM MELHOR FUTURO PARA OS QUE AMAMOS E QUE NOS AMAM TAMBÉM.

Informar é um privilégio, informar corretamente uma obrigação.

Léa Campos


Social Press . 10/03/2016

Previous article

Fato Policial by Roger Costa . 10/03/2016

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Léa Campos