BrasilNotícias

Herdeira das Casas Bahia é presa por crueldade animal em Boca Raton

0

herdeira casas bahia

Uma das herdeiras da popular rede de varejo brasileira Casas Bahia foi presa em Boca Raton, acusada de crueldade contra animais. Eva Lea Klein é acusada de amarrar um fio de autofalante no pescoço e pata traseira de seu cachorro e empurrá-lo no canal de Boca Raton, de acordo com testemunhas, disse o boletim de ocorrência do Boca Raton Police Department.

O incidente aconteceu na manhã de 10 de abril, em Boca Raton, no Silver Palm Park, quando de acordo com a polícia, Eva, de 60 anos, teria amarrado seu cachorro e o empurrado de um deck no canal. A água estava agitada e o cachorro teria morrido afogado se não tivesse sido salvo por testemunhas, disse a polícia.

Testemunhas disseram que ouviram o cachorro chorando por ajuda e com dificuldades de flutuar em um dia de forte correnteza no canal. O cachorro foi resgatado por testemunhas, que chamaram o 911. A Polícia de Boca Raton o entregou para o Controle de Animais.

O microchip no cachorro tinha Richard Ostrovski como o dono, que disse que o animal pertence à sua mãe. Eva foi presa, acusada de crueldade contra animais. Ela pagou fiança de $3 mil dólares e foi solta.

Eva Klein está entre os filhos de Samuel Klein, fundador das Casas Bahia. Ao lado de seus irmãos, ela é detentora de porcentagem das ações da Via Varejo, varejista de eletrodomésticos que reúne as redes Casas Bahia e Ponto Frio.


Xuxa é alvo de críticas por pedir proteção divina ao Brasil em rede social

Previous article

‘É de chorar de vergonha! Simplesmente patético’, diz Joaquim Barbosa sobre votação do impeachment

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Brasil